Num local decorado com arte urbana, organizadores contaram detalhes do que todos podem esperar para o palco Factory, espaço voltado para gêneros como hip-hop, rap, trap, R&B, beats afro, funk, samba e soul.
“The Town já chega em São Paulo mostrando o tamanho dele e como dialoga com a cidade. E o Factory é um exemplo claro disso: é uma área industrial dedicada para a arte urbana. Não só as manifestações que acontecem de rua, como grafite, cultura, dança, a gente tem um palco poderoso, com grandes nomes como frocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie e Urias, nomes que fazem, na música, esse diálogo com a arte urbana", conta Zé Ricardo, diretor do palco Factory.
Continuando a falar sobre a proposta do palco Factory, que pode ser comparado com o Palco Favela do Rock in Rio, Zé Ricardo comenta: "A proposta do palco é mostrar que quando elas saem de casa e dão de cara com um painel dos Kobra, ou dos Gêmeos, elas estão consumindo arte, quando passam por um viaduto, um muro, elas consomem arte sem perceber. A arte urbana democratiza, a arte sem que as pessoas estejam em um museu ou templo para arte. A gente está muito animado, achamos que o palco estará lotado, terão milhares de pessoas, e todos os palcos vão dialogar. Cada um com sua personalidade, cada um com sua narrativa, mas todos dialogando entre si”.
Inspirados na apresentação do Coldplay, no Rock in Rio 2022, eles distribuirão para o público cerca de 100 mil pulseiras que irão iluminar The Town por completo.
“Estamos juntos há 11 anos, Rock in Rio e Heineken. No ano passado conquistamos a posição de maior operadora de chopp do mundo no maior festival de música e entretenimento do mundo. Agora chegamos no The Town. E vem muita coisa boa por aí, podem aguardar. Vamos trazer para São Paulo um trabalho muito genuíno que desenvolvemos com este grupo com olhar para a sustentabilidade. Vamos plantar esta semente aqui e tenho certeza de que ela renderá muitos frutos incríveis”, disse Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil.
“Estar no The Town simboliza tudo o que acreditamos. Estamos falando sobre criar conexões genuínas com as pessoas e fazê-las ter experiências inesquecíveis. E é por isso que decidimos fazer parte dessa primeira edição. Moda e música têm mais pontos em comum do que a gente imagina, e o The Town vai materializar isso de uma forma única, intensa e memorável”, comemora Thais Castro, head de Marketing da Riachuelo.
Com ingressos à venda a partir de 14 de Março, às 19h, eles custarão R$ 770 // R$ 385 e terão taxa de conveniência isenta. O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card.