Contando os dias para a décima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, os fãs de música têm um gostinho do que esperar do festival por meio da programação dos Lolla Sideshows. Três atrações que estarão no line-up do LollaBR têm apresentações marcadas também fora do evento. São elas: a banda americana de punk rock Rise Against, que acaba de esgotar os ingressos para o show marcado no dia 22 de março (quarta-feira), no Cine Joia; o cantor britânico YUNGBLUD, que também sobe ao palco do Cine Joia no dia 23 de março (quinta-feira); e Tove Lo, que performa no dia 28 de março (terça-feira), na Audio. Os últimos ingressos para os shows do YUNGBLUD e de Tove Lo estão disponíveis no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Em 2023, o Lollapalooza Brasil celebra a marca de sua décima edição no país. Não à toa, uma grande comemoração está sendo preparada e se espelhará pelos 600 mil m2 do Autódromo de Interlagos. Ao longo dos três dias do evento, mais de 80 atrações se apresentarão. No line-up, o festival reúne artistas como Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía, WILLOW, Lil Nas X, Jane’s Addiction, além de LUDMILLA, Tuyo, Filipe Ret e Pitty. Vale lembrar que ainda há ingressos para a celebração da décima edição do LollaBR.
Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: O Lolla Day, ingresso diário do festival, para 24 ou 26 de março, sexta e domingo, respectivamente; últimos ingressos de Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Mix FM e Eletromídia são media partners.
Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2023 dividida por dias:
Valores*:
- Lolla Day: a partir de R$ 550 (lote 1 - meia entrada)
- Lolla Comfort by next (Day): a partir de R$ 990 (lote 1 - meia entrada)
- Lolla Lounge by Vivo (Day): a partir de R$ 1.650 (lote 1 - meia entrada)
* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros (para Lolla Day). Demais cartões não tem possibilidade de parcelamento.