Tendo como pilar a amplificação de vozes femininas, o Festival GRLS! anuncia a realização dos Talks, rodas de conversa pensadas por e para mulheres. O projeto, paralelo ao line-up musical, marcou a estreia do festival em 2020 ao fomentar importantes debates entre as palestrantes convidadas e o público do evento, e, agora, anuncia formato digital. Como um esquenta, durante a semana que antecede o GRLS!, marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, os Talks serão transmitidos gratuitamente por meio do canal de Youtube oficial do festival (acesse aqui). A curadoria assinada por Ju Ferraz, sócia-diretora e RP da Holding Clube, principal grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil, mescla temáticas como força feminina, saúde, beleza e finanças e será anunciada em breve. Patrocinado pela Heineken e realizado pela Time For Fun (T4F), o Festival GRLS! reúne nomes como Margareth Menezes, Sandy e a cantora norte-americana Mariah Angeliq, no sábado (4 de março); e Manu Gavassi, Majur e Tinashe, no domingo (5 de março). Os ingressos para o GRLS! seguem disponíveis por meio do site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial no Teatro Renault, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 (sem taxa).
As rodas de conversas do GRLS! foram articuladas para que as mulheres sejam porta-vozes de suas próprias narrativas, criando um espaço seguro para discussões, conselhos e empoderamento mútuo. Nesta edição, a mediadora e curadora da programação será Ju Ferraz, impulsionadora do marketing nacional com extensa carreira na área de comunicação. A baiana, atualmente, é sócia-diretora e relações públicas da Holding Clube, defensora do movimento Corpo Livre, e busca ajudar outras mulheres a encontrarem o caminho do empoderamento e da liberdade.
Com o objetivo de ampliar e democratizar o acesso a essas conversas, o GRLS! leva para o online a programação dos Talks por meio do canal oficial do festival no YouTube. As convidadas e os temas que irão compor a programação serão anunciados em breve. Enquanto isso, ainda há tempo de adquirir ingressos para conferir o line-up musical: Margareth Menezes, Sandy, JoJo, DUDA BEAT, Mariah Angeliq, Lexa e Rachel Reis no dia 4 de março (sábado); e Tinashe, ANAVITÓRIA, Alcione, Gayle, Blue DeTiger, Manu Gavassi e Majur no dia 5 de março (domingo).
Até o dia 10 de fevereiro de 2023, as categorias de entradas também trazem a opção de entrada social — além de inteira e meia-entrada. Trata-se de uma categoria de tíquete que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante à doação ao programa social Arquitetura na Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa). A doação deve ser feita no ato da compra, no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o ingresso de um dia, a doação é de R$ 10,00, enquanto o passaporte para os dois dias de evento necessita uma doação de R$ 20,00.
- Pista pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 400,00
- Pista premium pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 700,00
- Ingressos day (dá acesso a um dos dias do evento, sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha): a partir de R$ 230,00