Conectada com o público jovem, BIS, marca da Mondelēz International, se faz presente e promete levar o famoso ‘descontrole’, já conhecido pelos amantes da marca e presente em suas campanhas, para um dos principais e mais descolados shows da capital paulista. Point de muito estilo, música de qualidade, o festival conta com uma programação que mescla diferentes estilos. O evento acontece nos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.
Ao longo do espaço, BIS promete painéis instagramáveis, que fazem referência às músicas das artistas presentes no evento e anunciam o ‘descontrole’, afinal a marca vai distribuir produto, para as pessoas que marcarem Bisinho, persona de @Bis, em suas publicações nas redes, com a hashtag #assumaodescontrole. Após isso feito, o fã vai poder se deliciar com BIS Xtra, a versão de consumo individual com ainda mais cobertura de sabor chocolate. A ideia é que o público celebre a liberdade e a curtição do festival registrando o momento.
“Diversão e amizade são alguns dos valores que o descontrole de BIS prega. Nossa entrada no festival consolida a vivência de momentos únicos para o público - sobretudo a Geração Z - e nos conecta com a boa vibe de quem marca presença no festival”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Do samba ao trap, o line-up do Festival GRLS! 2023 reúne em um só lugar uma incrível riqueza de sonoridade e estilos musicais composto 100% por mulheres, que convidam o público a se jogar nessa experiência e festejar o respeito e o empoderamento feminino. Tem para todos os gostos e já estão confirmadas artistas nacionais como a cantora de funk Lexa, a dupla pop brasileira ANAVITÓRIA e a gigante do samba, Alcione. Nomes internacionais também vão compor essa setlist, como a cantora de R&B Tinashe, além de muito reggaeton com Mariah Angeliq, e muito mais.