Lançado durante Outubro/21, "Live Once Die Twice" é um álbum que entrega para o público 7 músicas, 34min de duração e uma sonoridade que conta com riffs pesados, bateria enérgica muito bem executada, baixo destacado, ótima percussão e toda uma ambientação que se volta para vertentes do gênero como o heavy, melódico, thrash, viking, entre outros, apresentando grande versatilidade e facilidade em trafegar por todas essas vertentes ao longo do álbum, mostrando grande conhecimento musical.
Ouça abaixo:
GARY LIVERAKOS
Lançado nas plataformas de streaming durante o final de Dezembro, "Gary" é um álbum que entrega para o público 10 músicas, +34min de duração e uma sonoridade enérgica que apresenta grande versatilidade, ao trafegar pelo hard/classic rock, blues, entre outros, tendo uma linha vocal entoada com coração, alma e que se conecta a uma instrumentação riquíssima, com bateria cadenciada muito bem executada, baixo destacado e riffs/solos de guitarra marcante ao longo de toda a audição.
Com um lirismo muito bem construído e que será conectado a diversos tipos de ouvintes, ele nos cativa do início ao fim, conseguindo também mesclar diversos gêneros, mostrando todo o talento do artista.
Ouça abaixo:
Lançado durante o último dia 31, "Brave" é o nome desse álbum que conta com 10 músicas, quase 40min de duração e uma sonoridade altamente versátil, tendo elementos característicos do indie/soft/classic rock, pitada de folk e suas vertentes, elementos do pop e até mesmo do Soul, unindo com maestria a energia da guitarra/bateria, mas toda a suave do teclado/órgão, apresentando para o público ouvinte um talento definitivamente único.
Composto numa época que o artista lutava contra a depressão, as faixas representam uma jornada pessoal desse período de sua vida, falando até quem ele era e quem passou a ser.
Ouça esse álbum abaixo:
SLIM LORIS
Vindo de Estocolmo, Suécia, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado "Red Loris Yellow Loris", esse álbum apresenta para o público nove faixas, +30min de duração e uma sonoridade repleta de ótimas melodias, instrumentação animada, com baixo destacado, riffs envolventes, teclado, bateria muito bem executada e que vai do indie rock ao post-punk, com um lirismo definido como uma homenagem à criança interior, sendo bastante divertida ao longo de toda sua extensão.
Ouça abaixo:
POP
KALULU
É um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Com uma linha vocal melódica, angelical e que mescla momentos melancólicos a uma ótima execução instrumental e produção no seu trabalho, ele pode ser ouvido abaixo:
ELETROPOP
MAJOR KAMI/SJ HARVEY
É um projeto já conhecido entre os leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado hoje, "Wild Bo..." é um EP que entrega para o público seis faixas, quase 28min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o eletrônico/synth/alt/comercial, com uma linha vocal envolvente, elementos de cinemático e toda uma atmosfera que se volta para os anos 80 do gênero, sendo perfeita para embalar as pistas e festas temáticas, com faixas como 'Smuggle in the Strange', num projeto conceitual sobre a dedicado ao David Bowie.
Com uma ótima produção, riqueza instrumental e ótima atmosfera, a experiência completa pode ser ouvida abaixo:
TECHNO
AVIS VOX
Lançado durante o último dia 27, "Feel It" é um EP que entrega para o público uma sonoridade ótima para as baladas e raves, se voltando para vertentes como o techno, EDM, House e elementos eletrônicos, ao longo de duas faixas e quase 8min de duração.
Podendo ter cunho, cultural, político ou pessoal, o lirismo literalmente aberto a interpretação do individuo, podendo se conectar com o ouvinte pelas mais diversas maneiras possíveis.
BEN FLEXIN
Vindo de Long Island, NYC, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado nas plataformas de streaming durante o primeiro dia do ano, "Angel Year EP, Vol. 1" é um EP que conta com 7 faixas, 18min de duração e uma sonoridade repleta de fluxos vocais acelerados característicos do rap e diversos elementos instrumentais e batidas típicas do hip-hop old school, mostrando grande talento para um trabalho DIY onde o artista foi o responsável pela composição, produção, gravação, entre outros.
Ouça de maneira completa abaixo:
Lançado no último dia 18, "Wallahï Café" é um EP que conta com 3 faixas, incríveis 23min de duração e uma sonoridade que passa por elementos do rap e hip-hop, seja por conta do fluxo vocal acelerado, seus efeitos, estilo rítmico ou batidas que nem o old school ao moderno.
Feito de maneira DIY, ele produz, desenvolve, faz os arranjos e também é o responsável por publicar sua obra, mostrando um grande talento em amplas as frentes musicais.
Ouça abaixo: