Seara, reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos é anunciada como patrocinadora oficial do The Town - novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos
A Seara levará seu portfólio com sabor único e qualidade, além de atrações, ações e ativações que destacarão os atributos e diferenciais da marca. O patrocínio reforça a parceria já solidificada com o Rock in Rio, evento que a marca esteve presente nas últimas duas edições.
Em 2022, Seara Gourmet lançou no Rock In Rio o Bacon Hits, um movimento que colocou o bacon como protagonista de conversas. Para inovar a forma de consumir o bacon, Seara Gourmet apresentou o produto, em forma de stick crocante, para ser consumido com diferentes combinações de molhos e toppings exclusivos. O Chef Claude Troisgros, embaixador da marca, assinou uma das combinações especiais. E para potencializar a experiência, a marca contou com um pool de influenciadores e celebridades, como Sabrina Sato.
“A Seara acredita que música, entretenimento e gastronomia fazem parte da construção de memórias na vida dos nossos consumidores, que geram e nos permitem participar de conversas ricas ao redor desses temas. The Town, assim como o Rock in Rio é uma oportunidade para levarmos a nossa qualidade, inovação e sabor único dos nossos produtos para ainda mais pessoas. Estamos com grandes expectativas em relação à nossa participação”, conta Frank Pflaumer, CMO de Seara.
Desde o anúncio de sua realização, o festival confirmou importantes marcas acreditando neste sonho. E, agora, celebra mais uma vez ao anunciar Seara como nova patrocinadora oficial. A marca chega para engrossar o time de peso de parceiros do festival.
Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A Companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Rezende, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 86 mil colaboradores no Brasil para a produção de 67 mil toneladas de alimentos todos os meses, em 17 centros de distribuição no país, 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertainment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais Originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. Na área de projetos de Educação, o Humanorama e o Rock in Rio Academy buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. A empresa também possui a marca Game XP, dedicada a experiências físicas e digitais no universo de games e e-sports, incluindo o evento game XP, que reúne o mundo geek junto com a música; o Dance Off, que é a competição de dançarinos de periferias de todo o país; e a Grrrls League, que é a maior liga feminina de CS:GO do mundo. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.