Cyberpunk 2077 terá DLC mais cara da CD Projekt


Phantom Liberty, DLC de Cyberpunk 2077, será a expansão mais cara já feita pela CD Projekt Red. De acordo com o estúdio, isso não quer dizer que Phantom Liberty vai ter um conteúdo comparável ao de Blood and Wine, mas o impacto é causado principalmente pelos cachês de Idris Elba e Keanu Reeves.

Atualmente, o lançamento da DLC Blood and Wine de The Witcher 3 era a responsável por ocupar o primeiro lugar da lista. Ela trouxe uma série de novos conteúdos para o jogo que chegam próximos a de muitos jogos completos.

É importante lembrar que um orçamento maior não significa obrigatoriamente que a CD Projekt Red estará trazendo mais conteúdo com Phantom Liberty para Cyberpunk 2077 do que The Witcher 3 teve com Blood and Wine.

Phantom Liberty é “uma expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077 ambientada em um distrito totalmente novo de Night City”, de acordo com a CD Projekt RED. A expansão contará com o aclamado ator Idris Elba como Solomon Reed, um agente da FIA para os novos Estados Unidos da América. Foi anunciado anteriormente que Sasha Grey também estrelará o DLC. Ela dará voz a Ash, um DJ de rádio na estação 89.7 Growl FM do jogo. A expansão também verá o retorno de Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves, ao lado de um novo elenco de personagens.

Leia mais em PSX Brasil.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.