Lançado em 11/11, 'FUH (I Can't Stop Falling)' é o nome desse single que passa por diversas vertentes do rock como o AOR, blues e toda a atmosfera anos 80 do gênero, mostrando grande talento em cantar e tocar bateria junto, sendo acompanhado também por ótimos riffs/solos de guitarra presentes ao longo da faixa e executados por Conor O'Farrell.
Composto, gravado e produzido por Paul em seu estúdio caseiro, o single deveria se chamar 'Fucked', mas Paul se inspirou em outro Paul, o McCartney, que tem uma faixa chamada 'Fuh You', também adaptando para não correr o risco de não ser tocada nas rádios.
Confira o vídeo AQUI e ouça a faixa abaixo:
NEIL TAYLOR
Lançado há praticamente um mês, durante a primeira quinzena de Novembro, o intitulado 'Low Light' é um single enérgico, totalmente voltado para o rock e que apresenta para o público uma bateria pesada, baixo destacado e guitarras muito bem executadas durante toda a execução desse trabalho definido como adequado para os atuais problemas globais/guerras/cobiça etc que temos enfrentado.
Gravado diretamente de sua casa, o videoclipe pode ser assistido AQUI e a faixa pode ser ouvida abaixo:
Intitulado 'When It Began', essa faixa é um single enérgico, com ótima melodia vocal, riffs muito bem executados e uma bateria cadenciada, já o lirismo fala sobre novos começos e é uma grande amostrado que podemos esperar para o álbum de estreia da banda.
Ouça abaixo:
Vindo de Kingston, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há um pouco mais de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Baby', esse single entrega para o público uma sonoridade totalmente acústica, com linha vocal doce/melódica e elementos instrumentais característicos do folk e que mostram toda a versatilidade de instrumentos e riqueza de harmonias ao longo da faixa.
Sendo uma grande amostra do que podemos esperar para o álbum de estreia, 'Baby' explora o período após uma separação, quando uma pessoa sabe que fez a escolha certa para si mesma.
THE DUST COLLECTORS
De Calgary, Canadá, essa é uma banda que dá sequência em nossas novidades voltadas para o folk, agora com um trabalho lançado durante o início de Novembro e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Take A Dive', esse single conta com uma linhagem mais característica do country, muito por conta do estilo vocal do artista e toda linha instrumental, dominada por instrumentos de cordas (seja violão ou violino) muito bem executados e uma percussão que inclui até mesmo palmas.
Com produção DIY, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:
POP CONTEMPORÂNEO
JULIE ANN WEILER
É uma artista de San Diego, Estados Unidos e que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado no último dia 18, o single 'Something Gets Me' é uma grande amostra do que podemos esperar para o próximo álbum da artista, entregando uma linha vocal angelical, doce e ótimos backing vocals que se conectam a uma instrumentação enérgica, mas repleta de elementos mais contemporâneos, como a linha de piano presente principalmente durante o início da faixa.
Depois de um hiato de dez anos, ela está de volta com seu lirismo que busca ajudar outras pessoas que podem estar em um lugar de luto ou dor emocional, passando por temáticas como do casamento, da maternidade, da carreira e crescimento pessoal.
Ouça abaixo:
ALICE JUNE
Intitulado 'Flow', esse single da sequência a carreira da artista, trafegando por vertentes do pop como o eletrônico, comercial, dance e até mesmo uma pitada de indie, com uma linha vocal melódica, envolvente e ótimas instrumentações prontas para embalar as pistas e não deixar ninguém parado por um segundo sequer.
Composta pensada "naqueles momentos em que estamos presos em uma situação e não sabemos como continuar", a faixa apresenta um refrão envolvente, que nos convida a cantarolar juntos e ter uma imersão ainda maior ao seu trabalho.
Ouça abaixo:
TECHNO
PHANTOM ISLE
Lançado no último dia 21, '2001' é uma faixa voltada principalmente para o techno, mas que também conta com diversos enérgicos de guitarra, além de elementos da música eletrônica e sintetizadores responsáveis por fazer essa ligação entre o eletro e o rock, numa grande amostra do que podemos ver no EP "Out Of Blue".
Ouça abaixo:
ERIC COHEN
Intitulado 'A.M.E.N', esse single conta com uma linha vocal acelerada e grave tão característica do hip-hop e rap quanto suas batidas envolventes e um lirismo sobre adoração feita para a Glória de Deus, sendo repleta de positividade e luz para as pessoas que estão perdidas ou precisam de cura
TRIPLE M
Lançado durante a segunda quinzena de Novembro, 'The Skull Kids' é um single totalmente instrumental, repleto de elementos que trafegam pelo eletrônico, cinemático e lo-fi, tudo isso com uma ótima bateria boom bap e linha de baixo destacada por toda sua extensão.
Sobre a faixa, ele comenta: "Tive um amigo que cometeu suicídio há dois anos. Costumávamos fazer música juntos quando éramos mais jovens. Em nossa busca para alterar o tempo, vagamos pela Floresta Perdida e nos tornamos Skull Kids. Esta é uma melodia para relembrar os dias em que dançamos juntos na floresta, até nos reencontrarmos no carnaval do tempo".
Ouça abaixo: