Lançado durante um dos últimos dias de Outubro, 'Hard Times' é uma faixa que apresenta para o público toda uma sonoridade voltada para o country rock clássico, seja por conta dos acordes do início da faixa, estilo vocal do artista ou toda a instrumentação enérgica dominada pela guitarra por toda sua extensão.
Sendo uma faixa importante em sua carreira, ela representa uma viragem para o artista, o início de uma nova fase na sua carreira artística e discográfica, trabalhando de uma nova maneira de arranjos e produções que definitivamente ficaram magníficas.
Ouça abaixo:
MICK J.CLARK
O primeiro deles é 'I Want It More Than You', lançado em 2012 e que apresenta uma sonoridade dominada pela linha vocal envolvente, bateria cadenciada e ótimos acordes de guitarra, enquanto o tema fala sobre vencer e querer, porque quem quer sempre consegue.
Sendo um tema que anima bastante e deixa esperançosos, ele é ideal e convidativo para cantarmos juntos e dançarmos enquanto ouvimos esse belíssimo trabalho.
Ouça abaixo:
Ouça:
KRISTOPHER
É um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado no último dia 4, 'Indigo Sky' é uma faixa emocionante, de voz/violão e que apresenta um lirismo sobre as emoções conflitantes da cultura de conexão, analisando honestamente as complexidades emocionais da intimidade casual.
O videoclipe oficial que acompanha, também escrito e interpretado por Kristopher, dramatiza a música em uma noite de não pergunte, não diga, sob o véu escuro de um céu índigo.
Intitulado 'Down But Not Out', esse single entrega para o público uma sonoridade pop que passa por vertentes como o alt e indie, com altas doses de elementos e atmosfera do estilo do gênero dos anos 80, apresentando riffs/solo interessantes de se ouvir numa parte específica, bateria muito bem executada e conjunto vocal melódico por toda a extensão.
Sobre a faixa, eles comentam que ela representa um contraste com alguns de nossos lançamentos anteriores que são dominados por temas sombrios e sombrios, agora tendo influencia da Electric Light Orchestra. Já o lirismo da faixa é sobre pessoas comuns vivendo, sofrendo e sobrevivendo em um ambiente hostil dominado por uma elite malévola, corrupta e imoral.
Lançado no dia 04, 'Pull Me Down' é uma faixa que une pop rock e comercial, mesclando perfeitamente grandiosos riffs de guitarra e a uma linha vocal enérgica e batidas que nos permitem dançar em uma balada, tendo uma instrumentação que vai crescendo ao longo da música, com melodias envolventes, lirismo sincero e uma voz entoada com coração e alma.
A faixa fala sobre relacionamento tóxico e sobre não deixar ninguém nunca o puxar para baixo, mas também sobre se tornar invencível em um relacionamento narcisista.
HIP-HOP/RAP
WILL CARLSON
Diretamente da Austrália, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o último dia 18, o single 'Changing My Ways' apresenta para o público uma sonoridade voltada para o hip-hop e rap, com batidas e fluxos característicos do gênero, além de uma linha vocal que conta com ritmos e efeitos do trap, contando também com elementos do eletro/hyperpop e que mostram grande versatilidade do artista em trafegar por diversos estilos, além de sua capacidade de composição e produção.
Sendo o responsável tanto pelos itens citados acima, quanto pela mixagem, gravação e masterização, o resultado disso pode ser ouvido abaixo:
QUEENIE
Intitulado 'Man Made' entrega para o público uma sonoridade típica do hip-hop e rap, com fluxo vocal acelerado, batidas envolventes, cheias de personalidade e um lirismo que fala sobre não perseguir tendências e o rebanho, mas sim ser você mesmo.
Ouça abaixo:
JAZZ
Lançada há cerca de dois meses, durante a segunda sexta-feira de Setembro, eles se uniram durante o ano de 2020 e um dos resultados desse trabalho foi essa magnífica junção de jazz, neo-soul e funk, com ótimas linhas de piano, belíssimos grooves e um vocal angelical/melódico/suave por toda a extensão desse trabalho.
Intitulado 'Flow', o lirismo desse trabalho é sobre confiar na vida e seguir o fluxo, tendo uma competição tão bem feita que em outubro foi premiado com uma colocação semi-finalista para Song of the Year, uma competição internacional de composição.
SINA VODJANI
Intitulado 'Butterfly Prélude', esse single lançado durante um dos últimos dias de Setembro entrega para o público uma sonoridade totalmente instrumental, dominada por uma lindíssima linha de guitarra e violão, repleta de belíssimos acordes dedilhados clássicos, relaxantes e que se encaixariam até numa trilha de cinema.
Ouça você mesmo abaixo: