10 singles que conhecemos nessa sexta-feira e que passam pelo Country/Americana, vertentes do Pop e Eletrônico



COUNTRY
SEE YOUR SHADOW
É um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Crazy Little Things Like That', esse single lançado durante um dos últimos dias de Outubro entrega para o público uma sonoridade totalmente voltada para o country, com elementos estando presentes tanto na linha vocal do artista quanto a instrumentação repleta de uma ótima bateria, órgão e até mesmo um solo/riff de algo semelhante com banjo, sem esquecermos da linha de baixo destacada por toda sua extensão.

“Eu sentei para escrever algo muito visual e muito divertido. A beleza desta peça é que você pode fechar os olhos e ouvi-la, e é como se estivesse assistindo a um vídeo, você realmente consegue o visual.”, comenta o artista sobre esse trabalho, em release oficial.

Ouça abaixo:




AMERICANA
MATS DERNÁND
É uma artista da Suécia e que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 10, o intitulado 'Everybody Has A Story' é um single que trafega pelo americana, folk rock e tendo até mesmo elementos contemporâneos se conectam tanto a toda essa instrumentação quanto a belíssima combinação de vocal feminino e masculino, ao longo da toda a faixa. 

Sendo uma parceria com Emma Nilsdotter, a música pode ser ouvida abaixo:



INDIE POP
WOTTS

De Canadá, Ottawa, essa é uma dupla indie que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 04, 'Something' é um dos trabalhos mais recentes deles e se mantém dentro do indie pop, passando também pelo dreampop, synth rock, entre outras vertentes, ao longo de quase 3min de duração, explorando um grande leque de vertentes que mostram toda a versatilidade da banda e acaba se tornando algo definitivamente único.

Liricamente, a faixa fala sobre estar no limbo enquanto espera que alguém decida se quer mantê-lo em sua vida. 

Ouça abaixo:



POP
LUEGO
Vindo de Austin, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Vortex', o single lançado no último dia 25 também é nome do álbum mais recente do artista e apresenta para o público uma sonoridade voltada para o pop alternativo, comercial e com linha vocal repleta de autotunes, que dão um charme único ao trabalho que, liricamente, expressa sentimentos de segurar por muito tempo, falando sobre o divórcio de um casamento fracassado e tóxico, "reflexo do que uma concha de humana você se torna.", acrescenta o release oficial.

Confira ao videoclipe AQUI e ouça a faixa abaixo:



POP CONTEMPORÂNEO
DIONEESUS
Vindo dos Estados Unidos, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 4, o single 'Lolita' entrega para o público ouvinte uma sonoridade que passa principalmente pelo pop contemporâneo, mas não se prende somente a ele, ao contar com elementos do alternativo, indie, soul e até mesmo R&B, sendo esses dois últimos muito por conta da participação de Nandita Mahesh nos vocais.

Liricamente, a faixa descreve um novo caso de amor em detalhes meticulosos, cobrindo as perspectivas de ambas as partes, unindo isso a um grandioso instrumental inovador, ótimas batidas de hip-hop, elementos de orquestra, baixo destacado e texturas de guitarra. 

Ouça abaixo:



AGON BRANZA
Diretamente de Londres, Reino Unido, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 15, o single 'Some People' entrega para o público uma sonoridade voltada para o pop contemporâneo, com elementos cinemáticos e uma linha vocal entoada com coração, alma e que nos remete até a nomes como John Legend.

Tendo um lirismo que fala sobre a incapacidade de muitas pessoas de se espelharem e raciocinarem com formas de vida menos estereotipadas, a faixa apresenta um grandioso arranjo que pode ser ouvido abaixo:




MARIA WEISSMAN
De Los Angeles, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Fragments', esse single é a terceira e última parte de um trabalho cinematográfico disponível no Youtube e do EP "Bad", com o videoclipe sendo filmado no deserto da Califórnia , com ela estando ao lado de um artista que executa com maestria o violoncelo, que continua rolando por toda a faixa, enquanto ela também desfila por áreas verdes da Suíça - tendo um grande contraposição - com um vestido tão bonito quanto todas as paisagens, harmonias, melodias e linha vocal desse trabalho.

Confira abaixo:




ELETROPOP
SKAR DE LINE
É um nome que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 10, o single 'No Eyes In Paradise' entrega para o público uma sonoridade que passa pelo eletropop, principalmente por conta de toda a instrumentação, mas não se prende somente nesse estilo, trafegando também pelo rock alternativo e contando com uma linha vocal até do rap rock, mostrando grande versatilidade ao entregar um lirismo muito bem construído e que nos faz questionar.

Ouça abaixo:




DANCE
ODAIBA
Diretamente de Paris, França, esse é um grupo que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 28, o single 'Superfunk' entrega para o público uma sonoridade com baixo destacado, repleto de grooves característicos do funk e mescla isso com ótimas, texturas, vocoder, entre outros elementos que unem a atmosfera retrô e moderna, de uma maneira única.

Sendo praticamente instrumental, a faixa pode ser ouvida abaixo:




ELETRÔNICO
MIRA STHIRA
Diretamente de Bath, Estados Unidos, esse é uma artista que aparece pro aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há alguns meses, mas que conhecemos hoje e iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado em Julho, 'Weird Girl' entrega para o público uma sonoridade que trafega pelo eletrônico, EDM e dance, muito por conta das instrumentações, enquanto a linha vocal faça união entre esses gêneros e o pop, sendo perfeita para as pistas e para não deixar ninguém parado por um segundo sequer.

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.