Machine Head e Amon Amarth protagonizam a melhor turnê de 2022


(Amon Amarth com palco cinematográfico Foto: Jéssica Marinho)

No dia 9 de Outubro de 2022, o Campo Pequeno recebeu duas das mais aplaudidas bandas das últimas décadas da música pesada, que juntaram-se em um triunfal retorno. Ambos com discos recém-lançados e fome de estar nos palcos, Amon Amarth e Machine Head retornam a Lisboa para apresentar a turnê mais icônica da atualidade - e a melhor que já presenciamos.

(Johan Hegg, frontman do Amon Amarth - Foto: Jéssica Marinho)


Foi uma das batalhas mais esperadas, de um lado os expoentes do viking metal sueco, Amon Amarth que lançaram em agosto o disco 'The Great Heathen Army', e do outro lado os Lionhearts da Bay Area, Machine Head divulgando o 'Of Kingdom and Crown', também lançado em agosto. Para iniciar o duelo, a convidada para a abertura é The Halo Effect, uma nova banda composta por cinco dos mais talentosos pioneiros do death metal melódico sueco (ex-membros do In Flames): Peter Iwers, Daniel Svensson, Jesper Strömblad, Niclas Englin e Mikael Stanne.

(Robb Flynn, frontman do Machine Head - Foto: Jéssica Marinho)

Foi um domingo frio mas que dentro da arena do Campo Pequeno, estava pegando fogo, literalmente. As bandas levam a tour em cada cidade com um palco cinematográfico, com efeitos especiais, pirotecnia e grandes monumentos para criar uma imersão única. O público agitou do início ao fim, com muito mosh pit e stage diving e apesar da diferença sonora entre as bandas, os fãs se uniram em um só coro para deixar o espetáculo ainda melhor e mais bonito. Com certeza é uma das melhores tours de 2022 e algo que todo fã de metal precisa assistir. Agradecimentos especiais a Metal Blade Records pelo convite.

(Robb Flynn, frontman do Machine Head - Foto: Jéssica Marinho)


(Johan Hegg, frontman do Amon Amarth - Foto: Jéssica Marinho)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.