Em maio o público foi surpreendido por “Ok, Legal”, música enérgica e anunciadora da nova fase do projeto, até então conhecido pelas canções melancólicas presente nos álbuns Selma (2018) e O Futuro Está Distante (2020).
Engajada na estética sonora do Soul, Neo-Soul e Boogie, “Superestimadas” atualiza a ambiência e maturidade deste momento. A composição suave e enigmática flerta com os derredores da política e da sexualidade, sobre esse aspecto comenta o artista: “Quis criar um objeto de sedução auto referente, “superestimadas” existe para si, para falar de si e de sua capacidade de seduzir. Por isso se reconhece enquanto “superestimada”, o adjetivo vago que acompanha “a coisa”. A coisa política “capital”, a coisa sexual e o seu “jogo”, aquela que se move atrás de cada palavra sóbria e específica, que só pode ser em seu eterno sigilo de coisa .”
A composição foi gravada nos estúdios YB e conta com a produção de Fernando Rischbieter e participação de Dieguito Reis. Na banda, Pedro Lacerda na bateria (Glue Trip), Everton Santos no baixo (EOS, Bebé Salvego), Leon Sanchez (YMA) nos teclados, Pedro Bienemann nas guitarras e Lau no violão e samples.
OUÇA "SUPERESTIMADAS"
O single também dá nome ao show inédito que teve sua primeira apresentação ontem, em São Paulo.