Intitulado 'Here We Go', essa faixa é altamente enérgica, com um refrão contagiante, coros que nos fazem cantar junto, além de riffs enérgicos e uma bateria pesada responsável por ditar o ritmo da faixa, não deixar ninguém parado e nos fazer cabeça a cabeça involuntariamente durante cada segundo, enquanto o lirismo e instrumentação transmite a emoção de estar em um dos muitos passeios de alta adrenalina.
Ouça abaixo:
E.W. HARRIS
Estreando com a Hanging Moon Records, 'Hammerhands' é o nome desse single totalmente acústico, com linha vocal entoada com coração e alma, tendo belíssimos backing vocals e uma instrumentação e rica e que emociona do início ao fim, principalmente quando analisamos o lirismo sobre exílio, amor perdido e saudade, temas comentados pelo próprio artista em release oficial.
Composta e cantada pelo próprio Harris, a faixa foi cuidadosamente elaborada pelo produtor e engenheiro Kia Eshghi, com a assistência do compositor/acompanhador Edward Marks e pode ser ouvida abaixo:
SWEETER THAN SORROW
Intitulado 'Into The Night', esse single entrega para o público ouvinte toda uma atmosfera/ambientação executada com coração e alma, nos emocionando seja por conta do lirismo, estilo melancólico/melódico do artista ou a impecável linha instrumental dominada pelo piano, numa combinação que atinge nosso coração de uma maneira íntima, significativa e definitivamente única
"Inspirado pela trágica morte de um familiar próximo e um anúncio inesperado de uma nova vida. "Into the Night" vem como uma canção de ninar que aborda sutilmente o peso da vida", comenta o release oficial.
Apresentando vocal melódica e a lindíssima linha de piano, a faixa gira em torno de uma canção de ninar, do amor perdido e da paz.
Ouça:
POP
SMALL BOSS
Intitulado 'Good Day', esse single apresenta para o público ouvinte uma sonoridade voltada principalmente para o pop, com elementos altamente comerciais, além de algumas batidas e ritmo vocal que trafega também pelo hip-hop e rap, mostrando uma grande versatilidade, criatividade e facilidade em passar por, no mínimo, três gêneros diferentes ao longo de somente uma canção.
Composta pelos dois, eles entregam elementos modernos, seja na questão melódica/rítmica ou de instrumentação, como a belíssima linha de baixo 808 e todo um conjunto dançante, pronto para não deixar ninguém parado e embalar as pistas durante a audição desse trabalho.
Sobre a faixa, é comentado em release oficial: "Eu tenho TOC. Às vezes é uma luta; como no dia em que escrevemos Good Day. Essa sessão de redação foi um dos últimos dias para escrever um projeto muito maior. Tínhamos planejado e viemos com uma boa vibe, sem expectativas além de criar algo. Meu TOC decidiu surtar.... Gabi estava no piano fazendo uma melodia, Jake estava no violão tocando aquele riff doce e Will está brincando com uma batida de bateria. Estou enlouquecendo no canto. Até que pensei comigo mesmo: 'Estou em uma sala com compositores tão fodas; Isso é o que eu sempre sonhei! Eu não vou fazer isso hoje!... Hoje vai ser um bom dia!'..." Daí nasceu o refrão e título desse trabalho lançado recentemente e que o público pode ouvir de maneira completa abaixo.
AMY CORREA BELL
Intitulado 'Run It', esse single foi produzido por Les Correa (aka Les Les) e o premiado João Dall'Stella. A faixa que conta também com videoclipe apresenta para o público ouvinte e espectador um lirismo sobre história de superação em meio à luta, relembrando ancestrais e o que eles passaram para que cada um de nós pudéssemos ter as oportunidades que temos hoje.
Com uma sonoridade que passa principalmente pelo pop e suas vertentes como o art/eletro/alt, ela entrega uma linha vocal tão envolvente quanto todos os ritmos e instrumentações presentes ao longo desse, que é definido por ela como um, hino de superação.
Mostrando evolução ao longo de sua carreira, a letra conta com um alto teor emocional e também mostra um crescimento quanto as questões de construção de seu lirismo em cada um dos trabalhos.
"O som tribal de Run It foi criado combinando padrões de bateria vintage, padrões de sintetizadores progressivos e sublinhados de sub-baixo, enquanto os vocais remetem a influências ancestrais. Tudo começou quando Les apresentou a Amy um instrumental, que imediatamente pulou na cabine para cantar a letra que se tornou a música", comenta o release oficial.
Ouça a faixa abaixo:
ELETROPOP
HARRY KLEIN
Diretamente de Sydney, Austrália, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming na última quinta-feira (11) e que iremos falar mais sobre abaixo.
Sendo seu single de estreia, 'Running out of Time' apresenta para o público ouvinte uma pitada de melancolia, muito por conta do estilo vocal do artista, enquanto a instrumentação é ideal para as pistas, se voltando para o eletrônico, leftfield e darkpop ao longo toda a extensão dessa faixa.
Já o lirismo dela, é sobre a necessidade de criar e a sensação de sempre tentar recuperar o tempo perdido, como comenta o próprio artista em release oficial.
Com um lirismo que nos faz se sentir conectados a esse trabalho e toda uma atmosfera musical que nos envolve do início ao fim, o artista conseguir unir melodias que passam pelo pop/dance e eletrônica numa faixa só.
Sendo uma grande amostra do que podemos esperar para o álbum de estreia, intitulado "And Then There Was None" e previsto para Novembro, a faixa pode ser ouvida abaixo.
THE OTHER COLORS
Intitulado 'Oups', esse single apresenta para o público ouvinte uma sonoridade eletrônica e suas vertentes como o EDM, leftfield, breakbeat, entre outros, passando também pelo art/eletro/darkpop, com um grandioso lirismo em francês, repleto de humor e com uma melodia muito bem construída por toda a extensão desse trabalho.
Ouça a faixa abaixo:
NEO SOUL
'Story of my life (Goodbye!)' é o nome desse single que entrega para o público ouvinte uma linha vocal e estilo rítmico totalmente voltado para o soul (seja ele neo ou contemporâneo) e que também caminha para o pop contemporâneo, apresentando um lirismo que pode ser conectado a diversos tipos de ouvintes, sobre fazer a história das nossas vidas como bem entendermos, sem pensarmos ou ligarmos sobre o que o as outras pessoas irão pensar sobre algo que desejamos ou não fazer.
Gravado no Element Studios, em Hull, esse single é "realmente sobre eu encontrar minha voz solo e me orgulhar da música que estou lançando", comenta a artista em release oficial.
Ouça e fique de olho para futuras novidades da carreira dela abaixo:
!NOJ
Vindo diretamente da Suíça, esse é um projeto que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming há praticamente um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Smoky Quartz', o single em questão faz parte de um EP já lançado pelo artista, chamado "Gems" e disponível para audição em sua plataforma favorita.
Sendo totalmente instrumental, ela apresenta para o público ouvinte uma sonoridade totalmente relaxante, lounge, cinemático e até mesmo boa para meditar, com acordes suaves de teclados, baixo destacado e uma bateria calma/tranquila e com ótimas batidas que nos acalma por toda a extensão desse trabalho.
"A faixa é inspirada em uma viagem de pedras preciosas que fiz com um amigo há pouco tempo, onde encontraríamos algumas pedras legais e tive a ideia de fazer uma faixa baseada em nossa experiência", comenta o artista em release oficial.
Ouça abaixo:
INSTRUMENTAL
TDOTOSTUDIOS
Intitulada 'AFUA', esse é um single completamente instrumental, relaxante e que une o lo-fi a elementos africanos, para um título que vem de um nome nome feminino ganense que significa “nascido na sexta-feira”.
Ao longo da faixa, ela mostra sonoramente o orgulho de sua herança ganesa e vocês podem ouvir abaixo: