THE QWARKS
Aparecem por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar mais sobre abaixo.
Liricamente, eles tentam "navegar em um mundo bizarro dirigido por controle algorítmico, onde todos se tornaram um anúncio", comenta o release oficial, onde ainda dão uma dica: "Influencie o mundo real hoje fazendo papel de bobo em público... com responsabilidade... É libertador!"
Ouça:
SAMMY LISTOE
Depois de estrear por aqui ano passado, o artista de Oceanside, Estados Unidos, aparece pela segunda vez entre as nossas descobertas, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming dia 22 e que iremos falar mais sobre abaixo.
'Ways To Forget You' é o nome do single em questão, que entrega uma linha enérgica, acelerada e que remete ao ouvinte tanto uma linhagem mais voltada para o country como uma pitada de Kings Of Leon, definida pelo próprio artista como um dos seus nomes favoritos.
Sendo uma faixa acústica, mas que conta com um violão enérgico e uma bateria muito bem executada, esse trabalho apresenta para os ouvintes um lirismo definido como um hino de separação, com vocal que penetra em nossa mente e uma vibe que passa tanto pelo country quanto pelo rock, nos convidando a se aventurar e pegar a estrada enquanto ouve esse trabalho com uma produção tão bem feita quanto a execução de cada detalhe presente ao longo da música.
Definido pelo artista como seu melhor trabalho até então, ele pode ser ouvido abaixo:
GEOFF GIBBONS
De Vancouver, Canadá, o cantor/compositor/músico/produtor/engenheiro de gravação/diretor de vídeo e muito mais estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há quase um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.
'Waitin' On a Train' é o nome do single em questão, que entrega para o público ouvinte uma suave/harmônica linha vocal, além de uma belíssima instrumentação, com grandiosos acordes, guitar slide e riffs que se conectam com toda a bateria cadenciada e um conjunto geral típico do country norte-americano, com toda uma atmosfera que com certeza nos transporta para alguma cidade interiorana presente no hemisfério e também relaxa nossa mente e estado de espírito, deixando em paz durante a audição de um trabalho que nos dá vontade de ouvir mais e mais vezes.
SOUL/GOSPEL
THE CONFEDERATION
Tendo um lirismo obre a imprevisibilidade do amor, sendo pego no turbilhão, como comentam em release oficial, a faixa pode ser ouvida abaixo:
INSTRUMENTAL
BETAGEIST
É um projeto que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming durante o último dia 22 e que iremos falar mais sobre abaixo.
Com a intitulada 'Outlier One', eles entregam para o público ouvinte uma faixa completamente instrumental mas que abrange um amplo leque de vertentes como o ambiente. progressivo, post-roco, além de altas doses de psicodelia e atmosfera cinematográfica durante toda a extensão desse single projetada por Kevin Heber, engenheiro de software de áudio e que faz seu trabalho musical com sintetizadores, guitarra e um amplo leque de influencias como Tangerine Dream, All India Radio, Tycho, Schiller, Rhys Fulber, Ben Lukas Boysen, Porcupine Tree, Marillion, entre outros.
Ouça essa e outras faixas dele abaixo:
REGGAETON
IZOKI
Vindo de Chicago, Estados Unidos, esse é um nome que estreia por aqui com um título revelado nas plataformas de streaming durante o último dia 26 e que iremos falar mais sobre abaixo.
'One Night in Miami' é uma faixa que apresenta diversas batidas voltadas para o reggaeton, com um lirismo executado em inglês/espanhol, podendo atingir um leque maior de ouvintes por conta desse duo idioma sobre um passeio noturno em Miami.
Apresentando ritmos e melodias que nos prendem e fazem dançar enquanto ouvimos a faixa, ela também atraíra fãs de dance, pop e dancehall, que com certeza ficarão conectados com esse hit durante o verão.
Ouça essa e outras faixas abaixo:
J.JUICE
Com batidas pesadas, ritmo vocal acelerado, além de ótimos backing vocals e repleta de elementos do EDM, 'Let It Rip' mostra a forte influência de grandes nomes do gênero, como Daddy Yankee e Bad Bunny, sendo completamente dançante, enérgica e um com grandioso fluxo rítmico/melódico que não deixará ninguém parado nas pistas, por um segundo sequer, tudo isso unido a uma grande habilidade lírica.
ROGUE FX
Intitulada 'Retrobution', esse é uma faixa que trafega por vertentes do pop como o eletrônico/synth, além de synthwave, dance, pop alternativo e que apresenta por toda sua extensão uma atmosfera totalmente anos 80, com ritmos que não deixarão ninguém parado e é perfeito para embalar as pistas.
Esse é o segundo single do artista, que em breve deverá lançar um EP nas plataformas de streaming.
Para ficar de olho nas futuras novidades, acesse ao Spotify (onde também pode ouvir a faixa) abaixo:
TILDA ALLIE
Apresentando uma sonoridade que une o pop contemporâneo, R&b, eletropop, cinemático, uma belíssima linha de instrumentos de corda, baixo destacado e muita, toda a sua versatilidade e conhecimento está presente nessa, que é uma, grande amostra do que podemos esperar para seu próximo EP, intitulado "IKGAI" e com produção de maneira DIY.
Tendo uma paisagem sonora impecável e que se conecta tanto ao lirismo da faixa quanto a melancolia presente na voz, a faixa pode ser ouvida abaixo:
ELETRÔNICO
RUEDIGER TIETZ
Diretamente de Hanôver, cidade localizada na Alemanha, esse é um nome que estreia por aqui com seu projeto intitulado "SpaceCat" e um single que iremos falar mais sobre abaixo.
Sendo um ótimo trabalho para embalar as pistas e as festas, ela trafega por diversas vertentes do gênero, além de contar uma pitada de synthwave, dance e a atmosfera anos 80 estando presente por toda extensão do single em questão.
'Hyperflight' é definido pelo artista como uma faixa sobre as aventuras do SpaceCat, um agente espacial que vive as aventuras mais loucas do universo, com uma energia cinemática e dançante, dentro de um projeto caseiro DIY.
Ouça: