Após quatro anos afastados dos palcos, Nick Cave & The Bad Seeds percorrem, este verão, os maiores festivais da Europa, culminando no MEO Kalorama com uma atuação que encerra a digressão no dia 3 de setembro. Os bilhetes para o MEO Kalorama, que decorre entre 1 e 3 de setembro no Parque da Bela Vista, em Lisboa, estão à venda online em www.meokalorama.pt, see7ckets.pt e nos locais habituais. Os passes de 3 dias custam 130€ até ao dia 14 de julho de 2022 e os bilhetes diários 61€, ambos acrescidos das taxas de serviço aplicadas pelos pontos de venda.
Formados após o fim dos The Birthday Party, em 1982, Nick Cave & The Bad Seeds lançaram 17 álbuns de estúdio, desde a estreia com “From Her To Eternity”, em 1984, até ao mais recente “Ghosteen”, amplamente recebido como o seu melhor trabalho. Unanimemente aclamados pelo público e pela crí7ca como uma das melhores bandas de sempre em disco e ao vivo, Nick Cave & The Bad Seeds já venderam mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo. A sua influência, profunda e perene, estende-se a muitos ar7stas e bandas que se inspiram na sua obra singular. Nick Cave & The Bad Seeds juntam-se ao úl7mo grande fes7val de verão europeu, ao lado de ArcSc Monkeys, The Chemical Brothers, Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy, KraZwerk, James Blake, Chet Faker, Bonobo, Ornatos Violeta, Rodrigo Leão Cinema Project e Peaches, entre muitos outros ar7stas e bandas, nacionais e internacionais, que tem o MEO como seu Patrocinador Principal. O cartaz revela uma curadoria me7culosa, em que nada é deixado ao acaso e tudo é pensado ao pormenor para proporcionar ao público a melhor experiência musical, que atravesse os meses de outono e inverno como uma cápsula de memórias a que poderemos voltar sempre que sen7rmos os dias demasiado curtos e sombrios.
A pensar em quem vem de fora de Lisboa, o MEO Kalorama estabeleceu uma parceria com o Lisboa Camping & Bungalows que dispõe de 38 hectares preparados para receber o público em bungalows, espaçosos alvéolos para caravanas ou autocaravanas e uma grande área para tendas. Situado no “pulmão verde de Lisboa”, esta unidade de alojamento turís7co proporciona toda a tranquilidade e conforto a 20 minutos do centro da cidade, com acesso direto através de transportes públicos.