Após lançarem o single “Material Gworrllllllll!”, na última sexta-feira (5), Madonna e o rapper Saucy Santana apresentam o lyric vídeo oficial da faixa.. O projeto serve como um remix para a canção viral de “Material Girl” de Saucy Santana, que foi inspirada pelo hit original de Madonna. O lyric video já está disponível no canal da estrela pop no YouTube.
O trabalho chega antes de FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES, o álbum de compilação com 50 faixas da carreira de Madonna, lançado no dia 19 de agosto de 2022. A coleção, que tem a curadoria de Madonna, está celebrando seu marco histórico como a primeira e única artista a ter 50 hits #1 em qualquer lista da Billboard, quando ela teve uma faixa no topo da lista de Dance Club Songs pela 50ª vez. Madonna lançou recentemente a versão com 16 faixas, FINALLY ENOUGH LOVE, que está disponível aqui.
Essas novas coletâneas marcarão os primeiros lançamentos a fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e a Warner Music Group – uma distribuição nacional Warner Music Brasil –, que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo percorrendo toda sua carreira inovadora.
50 NUMBER ONES abrange todo o seu reinado no Dance Club chart, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto também inclui uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital. A coleção estará disponível digitalmente no dia 19 de agosto, junto com uma versão de 3 CDs. A pré-venda já está disponível aqui.
Espere que mais surpresas sejam reveladas ainda este ano em torno da celebração dos 40 anos de Madonna na música.
Saucy Santana lançou recentemente seu single “Booty” pela RCA Records, adicionando ao seu caminho imparável, capas da Teen Vogue, PAPER, V Magazine, e XXL como parte da lista deles de Freshman Class de 2022. Anteriormente apoiando Latto em sua turnê 777, Santana também lançou o remix de “Material Gworrllllllll!” como parte de uma performance ao vivo com Madonna no seu evento de Pride em Nova York, em adição à sua performance no pré-show do BET Awards de 2022.
Com mais de 220 minutos de remixes, FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES flui em ordem cronológica, apresentando as muitas reinvenções musicais que fizeram de Madonna um ícone internacional, de “Holiday” de 1983 a “I Don't Search I Find” de 2019, com remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii.
Em várias músicas, Madonna é acompanhada por outros artistas incríveis, incluindo Britney Spears (“Me Against The Music”); Justin Timberlake e Timbaland (“4 Minutes”); e Nicki Minaj (“Bitch I’m Madonna”). Cada remix foi remasterizado para a coletânea por Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes de Madonna, Rebel Heart (2015) e Madame X (2019).
Ambas as novas coletâneas também destacam You Can Dance, a primeira coleção de remixes de Madonna. Comemorando 35 anos este ano, You Can Dance vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e ainda é o segundo álbum de remixes mais vendido de todos os tempos. O projeto também homenageia "Everybody", o primeiro single de Madonna, comemorando seu 40º aniversário em 6 de outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de You Can Dance, incluindo "Into The Groove", "Everybody" e "Physical Attraction”, que reflete as vibrações do clube underground que inspiraram suas primeiras gravações como artista Sire.
Junto com essas raridades, esses álbuns também apresentam versões que estão vendo seu primeiro lançamento oficial, incluindo o “Alternate Single Remix” de “Keep It Together”, o “Offer Nissim Promo Mix” de “Living For Love” e muito mais.