Inédito no Brasil, o espetáculo fará temporada em São Paulo, de 8 de setembro a 27 de novembro, no Parque Villa-Lobos; em seguida parte para o Rio de Janeiro, onde faz curta temporada, de 08 a 31 de dezembro, no Estacionamento do Riocentro. BAZZAR é apresentado no Brasil por Bradesco, conta com o patrocínio da Enel, Motorola e FIAT apoio da Livelo e Riachuelo, café oficial Melitta e com realização da IMM.
Os ingressos para São Paulo já estão disponíveis online (eventim.com.br/cirquebazzar) e na bilheteria oficial (Até dia 31/08 - Shopping Market Place | A partir do dia 01/09 - no Parque Villa Lobos). As sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro de 2022 terão entradas com valores promocionais.
Já para o Rio de Janeiro, clientes Bradesco contarão com pré-venda exclusiva de 17 de agosto a 06 de setembro. Vendas para o Cirque Club em 07 de setembro e para o público em geral a partir de 08 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis de maneira online (eventim.com.br/cirquebazzar) e na bilheteria oficial (até dia 07/12 - Shopping Metropolitano | A partir do dia 08/12 - no Estacionamento do Riocentro)
Os ingressos, para São Paulo e Rio de Janeiro, podem ser parcelados em até 6x para clientes portadores dos Cartões de Débito e Crédito do Bradesco, Next e Bradescard, de pessoas físicas, de todas as bandeiras.
Abaixo, tudo que rolou na coletiva de imprensa, que ocorreu há uma semana, em São Paulo:
Tivemos a oportunidade de três pequenas cenas do espetáculo se envolvem com cordas, trapézio, patins, entre outros elementos que exigem grande força física, concentração e que com certeza renderam em diversos momentos aplausos e gritos por parte do público, algo que também aconteceu durante o preview que tivemos a oportunidade de assistir.
Interagindo com música executada na hora dos números e que dá o tom de cada uma das apresentações e prometendo também interação com o público, mas sem passar muitos spoilers, Johnny Kim, diretor artístico do espetáculo, comenta que Bazzar é sobre um grupo de artistas, cada um com seu papel em uma orquestra liderada por um maestro.
Entre os desafios, Frank Hanselman, Diretor Sênior da turnê, comenta que eles retomaram suas atividades em Dezembro, mas que muitos integrantes chegaram a ficar afastados dos palcos durante 30 meses, enquanto alguns estão no Cirque Du Soleil pela primeira vez e tiveram que aprender do zero tudo que irão fazer na peça, já que muitos membros que estavam com eles antes da pandemia, não retornaram para a equipe, por opção.
Além dos desafios relacionados a equipe e preparação, as dificuldades de estenderam para o quesito do organização, já que todos tiveram que se adequar a um novo momento, inclusive pedindo recuperação judicial para evitar processo de falência. "Foi como desligar da tomada, de uma hora para a outra", conta Alan Adler, diretor executivo da IMM, produtora do espetáculo no Brasil, durante a coletiva de imprensa.
Para o Estadão, mas dentro da coletiva de imprensa, Stephanie Mayorkis, diretora da IMM, comentou: "O reencontro dos artistas, depois de dois anos e meio, foi aqui no Brasil. Então, logicamente, havia uma ansiedade geral em saber quando tudo isso iria acontecer novamente. A gente não sabia como os artistas estariam física e emocionalmente. Foi um processo muito interessante para nós nessa retomada. Esse show tem um sabor muito especial após um trabalho árduo ao longo de todos esses anos".
A coletiva de imprensa, quase que na íntegra, pode ser conferida abaixo:
Escrito e dirigido por Susan Gaudreau. BAZZAR leva você para dentro do processo como nunca antes. “Meu ponto alto é o processo criativo”, diz a escritora e diretora Susan Gaudreau. “Adoro criar com as pessoas. Não há nada mais fascinante para o público do que quando os artistas compartilham isso com você – O que eles passam... Seu mundo interior e criativo.” Liderados pelo Maestro, a trupe se une para inventar um universo caprichoso e único. Com seu precioso Chapéu como ferramenta final para proclamar a ordem, o Maestro dirige a trupe à medida que ela se desenvolve... Apenas para ver seu gênio se desfazer nas mãos de um trapaceiro, cuja curiosidade é um catalisador de enigmas ao longo do caminho para a criação.
Tão sinuoso e emocionante quanto o próprio processo criativo, uma divertida busca de ordem e desordem segue entre o Maestro e o brincalhão; ambos atraídos pela presença do Chapéu e pelo poder que isso acarreta.
Em um lugar onde se espera o inesperado, o colorido grupo imagina, constrói e reconstrói cenas vibrantes em um jogo artístico e acrobático. À medida que a trupe se une na criação, a inspiração irradia do espaço. Em momentos-chave, a história no palco é diretamente influenciada pelo público. Juntando-se à trupe como um só, uma jornada emocional é compartilhada.
BAZZAR também é uma homenagem aos primórdios do Cirque du Soleil, quando uma trupe intimista de artistas de rua há mais de 30 anos surpreendeu multidões. A emoção de alta energia, a colisão de sons e cores e o ponto de encontro de diversos personagens que você encontraria em um tradicional ‘bazar’, inspiraram o nome do espetáculo. BAZZAR captura perfeitamente o espírito! A ortografia é um pouco diferente, onde o duplo 'zz' representa o loop de tempo que você sente durante a aventura. Como uma palavra, BAZZAR também é lido quase da mesma forma ao contrário. Como a performance, quando você pensa que sabe para onde a história está indo – há uma reviravolta! ATOS DE BAZZAR
A apresentação é dividida em seis atos temporais e espaços cenográficos que mudam de forma, guiando os fãs pelas reviravoltas do processo criativo.
CONSEQUÊNCIAS
Um estado de puro rescaldo. Pós-caos-criativo. Algo incrível aconteceu... mas ainda permanece curiosamente indefinido. Uma cena de gangorra desafia as alturas. Uma energia frenética enche o laboratório de performance enquanto os fãs conhecem o Maestro e a trupe extremamente eclética a que se juntarão nesta emocionante aventura.
MECÂNICO
Clique-clique-clique... Um-dois-três... As rodas giram novamente. As engrenagens criativas se movem. Patinadores sobre-humanos e bikers acrobáticos circulares provocam uma sensação rítmica de rotação onde tudo se conecta. A trupe se reagrupa para recomeçar o processo criativo.
ENSAIO
O Maestro comanda a cena enquanto a trupe de olhos arregalados segue sua liderança. Com foco extremo, a trupe se une em um mundo de espelhos hipnotizantes onde reflexos infinitos representam possibilidades ilimitadas. Um ato de trapézio duplo simboliza confiança e sincronicidade. Pela primeira vez na história do Cirque du Soleil, os artistas exibem força e proezas técnicas em um ato de mallakhamb (ginástica tradicional indiana). A excitação criativa irrompe um frenesi caótico. O Maestro perde o controle.
CORDAS
Grande Âme, uma força calmante, mergulha para amaciar e renovar uma trupe exausta com sua voz. “O sentimento é uma generosidade de coração para coração, dando-lhe energia”, diz Marie-Hélène, Diretora Criativa. As cordas se entrelaçam enquanto a Mulher Flutuante começa a tecer seu mundo. A surpreendentemente bela intérprete de corde lisse tenta libertar o Maestro de um momento de armadilha cômica. Finalmente, as cordas se soltam! A alegria vence!
ESTRUTURA
Após um caos criativo, reagrupamento e prática, um pouco de desvios aqui e gargalhadas ali, o Maestro finalmente recupera o controle. A trupe se une fortemente! A energia cresce! "É isso! O momento épico deles!” Susan descreve. Um manipulador de fogo domina o palco e, em uma brilhante exibição de diversão e trabalho em equipe, a trupe constrói uma estrutura surpreendente, juntos.
FECHAR COM CHAVE DE OURO
Hora de dançar! Vibre! Grite! A celebração termina em um grande final de acrobacias deslumbrantes: Icarian duo, Bambolê e Hairceau (uma mistura de aro aéreo com suspensão de cabelo, um ato novo dentro do Cirque du Soleil). A pura felicidade supera tudo. Num lampejo entre a folia, um ato único e não intencional da ingênua Mulher Flutuante, desencadeia um novo começo, um novo capítulo. Para quê? Cabe à trupe decidir!
PERSONAGENS PRINCIPAIS
MAESTRO
O Maestro é o líder mais velho ou “sábio ancião”. Como protagonista com uma presença fisicamente grande, ele tem controle - ou comicamente tenta ter - dentro do processo criativo. Em sua busca bem-humorada para manter a trupe no caminho certo, como provado por um ato de palhaço hilariante e divertido, o Maestro agarra você pelo coração.
A MULHER FLUTUANTE
Em contraste com o Maestro, a Mulher Flutuante é uma jovem trapaceira que prospera pela liberdade e abraça o caos. Ela é uma personagem pura de coração, desajeitada, inspirada na ingenuidade infantil. A Mulher Flutuante tem zero medo e total confiança em todos. Ela não tem filtros, é curiosa e inocentemente otimista.
TRUPE
Vinte e sete artistas ecléticos se unem como uma trupe talentosa que mostra um trabalho em equipe feroz. “Nós colocamos suas individualidades e desempenho bruto em si à frente, como – força, flexibilidade, tudo o que os torna incríveis”, diz Marie-Hélène, Diretora Criativa. Artistas explosivos de gangorras elevam a energia ao máximo. O artista de bike acrobático traz uma poética lírica que lembra uma época renascentista. Dançarinos brilham em um espectro de gêneros. Única em tamanhos, atos, personalidades e culturas, a trupe representa a beleza do nosso mundo.
GRANDE ÂME
Alma do espaço. Cantora do show. Força calmante constante. A Grande Âme une a trupe quando as coisas ficam muito malucas. Uma verdadeira diplomata, ela não toma partido e lembra a todos de seu objetivo principal como uma equipe criativa. Maternal por natureza, ela representa uma mulher poderosa e moderna.
MINI MAESTRO
Um maestro em formação. Este total 'aspirante a protagonista' tem um segredo não tão secreto: ele está loucamente apaixonado pela Mulher Flutuante (mesmo que ela seja uma verdadeira pedra no sapato para sua natureza de necessidade de controle). Os opostos se atraem, como dizem. Sua paixão inocente é adoravelmente sincera.
LABORATÓRIO DE PERFORMANCE
“O laboratório de performance tem que ser um dos personagens!” insiste Susana. Constantemente mudando de cor, luz e música, como uma força emocional, a cenografia se conecta profundamente ao tempo, ritmo e clima geral do laboratório de performance criativa. Está totalmente vivo!
FIGURINOS
James Lavoie, Figurinista
James Lavoie é o cérebro por trás dos figurinos de BAZZAR. “As artes circenses atraem pessoas diversificadas e dinâmicas. Vamos nos inspirar nelas!” James abraçou a energia, a aparência natural e o talento bruto de cada artista para amplificar seu verdadeiro espírito através do figurino.
Com uma banda de trinta personagens loucos e ecléticos, o principal desafio foi criar looks individuais que unificassem visualmente o espírito da trupe do Cirque du Soleil.
Assim como o programa em si, o processo de criação foi intuitivo e orgânico, não fixo em nenhum ponto no tempo. BAZZAR fez um convite para desenhar por instinto, para se inspirar no dia a dia e confiar nos seus sentidos!
Além do instinto, no entanto, James buscou inspiração nas obras de artistas contemporâneos do século 20, roupas arquitetônicas conceituais e estilo de rua, pois a história do Cirque du Soleil está enraizada na performance de rua.
Ao longo do processo, a cenografia passou a ser uma forte influência. Estudando a aparência da trupe e observando linhas pretas passando por cada uma. Óbvio e sutil. Grosso e fino. Um aceno para a arquitetura do laboratório de desempenho e conectividade no caos.
Essa conexão visual entre figurino e espaço não era a intenção inicial. James tende a desenhar com caneta e mão pesada no papel. Os criadores de BAZZAR, Susan e Marie-Hélène, viram seus primeiros esboços e se inspiraram.
As etapas do processo criativo, como os primeiros esboços de James, feitos à caneta, são expressas diretamente através do figurino. Por exemplo, a energia caótica do ato ‘Consequência’ é capturada por padrões rabiscados ou “marcas de caneta no papel”, diz James. “Estamos tentando expressar o caos no início da criação. O primeiro traço na tela.”
Os temas da Construção-Desconstrução e do Tempo são expressos também através de várias peças de vestuário. Uma saia que parece incompleta. Calça com recortes. Uma camisa com faixas de tecido que levanta a questão: 'Esta peça já está acabada ou está em processo de confecção?'. Há um forte senso de construção e ruptura. Criando ou desmontando. Muito parecido com o próprio processo criativo.
O chapéu do Maestro é um item de figurino que merece destaque, não apenas por fazer parte do enredo, mas pela função trabalhada em seu design. Plásticos moldados sob medida e cortados a laser se unem para criar um modelo em escala do conjunto, usado na cabeça dos Maestros com iluminação integrada e uma pequena bola de plástico que desliza por um escorregador e por um alçapão.
Técnicas de impressão digital e serigrafia com várias folhas ou silicones adicionam um elemento de experimentação. Cores vibrantes, dourados brilhantes, couro envernizado, pretos e brancos nítidos, estampas atraentes, texturas adoráveis, materiais inovadores e silhuetas de vanguarda colidem em celebração e coesão visual. Nada é tímido em BAZZAR.
MÚSICA
Simon Carpentier, compositor e diretor musical Voltando ao início do Cirque du Soleil como artistas de rua, o compositor e diretor musical Simon Carpentier encontrou inspiração em artistas de rua ao vivo: “Eu realmente gosto de música de rua e voltei à essência disso. Pessoas tocando acústico e elétrico na rua é muito emocionante. Minha primeira inspiração foram as percussões de rua. A partir daí eu disse: 'OK, vamos usar o folk, tocar violão e misturar com a música eletrônica para amplificar a sensação da apresentação ao vivo na rua, com um toque moderno dos dias atuais”.
Dois músicos da trupe estão sempre tocando ao vivo. Com música ao vivo, canto e um 'DJ fantasma' que nunca é visto, mas ouvido, o resultado é uma paisagem sonora pop super groovy, universal e sobrecarregada. Folk-electronica agradável aos ouvidos, criado com quatro instrumentos principais: sax barítono, violão, piano melódico e vocais cheios de alma. Trechos de ukulele pontuais, várias flautas e banjo simples, amplificam o espírito de entretenimento de calçada.
Uma cantora com alma traz energia poética e feminina dentro da música. Combinado com músicos ao vivo, sua performance total torna a música uma experiência igualmente visual, aproximando os fãs da ação dentro do ambiente íntimo da grande tenda.
A música leve e esperançosa apoia o amor pela criação e as emoções-chave que acompanham o processo criativo. Como Simon diz: “A música sempre conta uma história!”.
CENOGRAFIA
Simon Guilbault, Cenógrafo
O cenógrafo do BAZZAR, Simon Guilbault, queria impulsionar a interação entre o espaço e o performer, e criar uma estrutura na qual os performers pudessem subir, estar em cima, mover-se e realmente se fundir com ela.
Estruturas em balanço, pontes que desafiam a gravidade e estruturas baseadas em tensão forneceram grande inspiração para Simon Guilbault. Ele trabalhou de perto com engenheiros especialistas para criar um cenário surpreendentemente incomum que parece desafiar a ciência e a física. Como ele diz, “O laboratório de performance, visualmente falando, é uma questão de linhas e suportes de metal e como peças separadas podem ser ligadas. Você realmente não entende como é feito ou se mantém. Há tantos ângulos bizarros. É muito caótico e parece flutuar no espaço com apenas alguns pontos de ancoragem.”
A diretora do BAZZAR, Susan Gaudreau, desafiou o design do cenário: “Eu queria um cenário que pudesse ser como um bloco LEGO. Uma estrutura que, dependendo de como você adiciona ou tira, cria um espaço e emoção diferentes.” As partes móveis são, portanto, fortemente integradas, como espelhos brilhantes que podem ser movidos pelos artistas. “Tudo pode mudar, nada é fixo”, diz Simon Guilbault.
Cores refletivas e transparentes de azul e violeta sustentam a trupe vibrante e de cores vivas. A luz capta lindamente e atravessa a estrutura para criar efeitos de sombra impressionantes. No final, o resultado é incrivelmente escultural e artístico.
VILA SOBRE RODAS
A vila – a vila móvel do Cirque du Soleil inclui a Grande Tenda (Big Top), uma grande tenda de entrada, uma tenda VIP, a tenda artística, uma cozinha, escritórios e muito mais. O local conta apenas com o abastecimento de água local e instalações de telecomunicações para apoiar a infra-estrutura.
Alguns fatos curiosos sobre a Big Top do BAZZAR e a Vila do Cirque du Soleil:
• A Big Top (Grande Tenda) acomoda mais de 2.600 pessoas.
• Toda a montagem do local leva 8 dias. Isso inclui a instalação do Big Top, a entrada/tenda VIP e os espaços de ensaio.
• O Big Top tem 19 metros de altura e 51 metros de diâmetro.
• Os 4 mastros de aço têm 25 metros de altura cada.
• São necessários 550 pinos para segurar firmemente o big top.
• A Big Top pode suportar ventos de até 120 km/h (75 mph).
• A tela de cor clara ajuda a combater os efeitos do sol, reduzindo assim o consumo de energia e minimizando as emissões de gases de efeito estufa.
• O BAZZAR viaja em 71 contêineres marítimos transportando cerca de 700 toneladas de equipamentos
Sobre o Cirque du Soleil
O Cirque du Soleil redefiniu como o mundo vê o circo; de talento de cidade pequena a um nome familiar. Com sede em Montreal (Quebec), a organização canadense se tornou líder global em entretenimento ao vivo com a criação de experiências imersivas e icônicas de renome mundial, em 6 continentes. O Cirque du Soleil se conecta com o público por ser genuíno, humano e inclusivo. Privilegiada por trabalhar com artistas de 90 países para dar vida à sua criatividade nos palcos de todo o mundo, a empresa visa causar um impacto positivo nas pessoas, comunidades e no planeta com suas ferramentas mais importantes: criatividade e arte. Ao longo dos anos, mais de 215 milhões de pessoas foram inspiradas, em mais de 70 países diferentes. Para mais informações, visite cirquedusoleil.com. CIRQUE DU SOLEIL: BAZZAR – TEMPORADA BRASILEIRA 2022
SÃO PAULO
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.315 -Vila Leopoldina
Temporada: de 08 de setembro a 27 de novembro de 2022
Sessões e horários: Terça-feira, às 21h
Quarta, quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h
Sábado, às 13h*, 17h e 21h
Domingo, às 16h e 20h
*apenas em datas específicas
Abertura do local: 1h antes do show
Capacidade: 2500 lugares
Duração: 2 horas, com 20 minutos de intervalo
Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.
Acesso para deficientes: Acesso e assentos disponíveis. PREÇO PROMOCIONAL
SETOR 3 - R$140,00 meia entrada e R$280,00 inteira
SETOR 2 - R$190,00 meia entrada e R$380,00 inteira
SETOR 1- R$220,00 meia entrada e R$440,00 inteira
GOLD - R$250,00 meia entrada e R$ 500,00 inteira
PREMIUM - R$310,00 meia entrada e R$ 620,00 inteira
TAPIS ROUGE - R$310,00 meia entrada e R$ 620,00 inteira Preços válidos somente nas sessões dos dias 28/09/2022 (Quarta-feira, 21h),
30/9/2022 (Sexta-Feira, 17h) e 5/10/2022 (Quarta-Feira, 21h). PREÇOS REGULARES
SETOR 3 - R$155,00 meia entrada e R$310,00 inteira
SETOR 2 - R$210,00 meia entrada e R$420,00 inteira
SETOR 1- R$245,00 meia entrada e R$490,00 inteira
GOLD - R$280,00 meia entrada e R$ 560,00 inteira
PREMIUM - R$345,00 meia entrada e R$ 690,00 inteira
TAPIS ROUGE - R$345,00 meia entrada e R$ 690,00 inteira (*) Neste setor, é necessário contratar o serviço adicional Tapis Rouge por R$400,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge não está sujeito à meia-entrada. SERVIÇO TAPIS ROUGE – Na compra do ingresso para o Setor Tapis Rouge + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 350 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco.
Além disso, irá usufruir dos seguintes benefícios:• Estacionamento;
• Serviço de coquetel com menu especialmente acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);
• Ambiente decorado;
• Equipe exclusiva para atendê-lo;
• Assentos privilegiados;
• Credencial de acesso exclusiva;
• Brinde exclusivo;
• WI-FI;
• Banheiros privativos.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
São Paulo - bilheteria disponível até o dia 31 de Agosto de 2022
Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro) Horários de funcionamento:
Segunda-feira a sábado - Das 10h às 22h/ Domingo - Das 14h às 20h VENDAS ONLINE – COM TAXA DE SERVIÇO
Através do site www.eventim.com.br/cirquebazzar
MEIA-ENTRADA
Em conformidade com a legislação vigente no Estado e Município específico onde o evento for realizado. Obrigatória apresentação do documento comprobatório da condição de beneficiário, no ato da compra e no acesso ao evento. VENDA A GRUPOS
Atendimento para grupos em grupos-entretenimento@immbr.com
RIO DE JANEIRO
Local: Estacionamento do Riocentro
Endereço: AV Olof Palme, s/n Portão G- Barra da Tijuca
Temporada: de 08 de setembro a 31 de dezembro de 2022
Sessões e horários: Terça-feira, às 21h
Quarta, quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h
Sábado, às 13h*, 17h e 21h
Domingo, às 16h e 20h
*apenas em datas específicas
Abertura do local: 1h antes do show
Capacidade: 2500 lugares
Duração: 2 horas, com 20 minutos de intervalo
Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.
Acesso para deficientes: Acesso e assentos disponíveis. PREÇOS REGULARES PREÇOS REGULARES
SETOR 4 - R$61,50 meia entrada e R$123,00 inteira
SETOR 3 - R$155,00 meia entrada e R$310,00 inteira
SETOR 2 - R$210,00 meia entrada e R$420,00 inteira
SETOR 1- R$245,00 meia entrada e R$490,00 inteira
GOLD - R$280,00 meia entrada e R$ 560,00 inteira
PREMIUM - R$345,00 meia entrada e R$ 690,00 inteira
TAPIS ROUGE - R$345,00 meia entrada e R$ 690,00 inteira (*) Neste setor, é necessário contratar o serviço adicional Tapis Rouge por R$400,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge não está sujeito à meia-entrada. SERVIÇO TAPIS ROUGE – Na compra do ingresso para o Setor Tapis Rouge + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco. Além disso, irá usufruir dos seguintes benefícios:• Estacionamento;
• Serviço de coquetel com menu especialmente acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);
• Ambiente decorado;
• Equipe exclusiva para atendê-lo;
• Assentos privilegiados;
• Credencial de acesso exclusiva;
• Brinde exclusivo;
• WI-FI;
• Banheiros privativos.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
Rio de Janeiro - bilheteria disponível até o dia 07 de Dezembro de 2022
Shopping Metropolitano (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300- Barra da Tijuca) Horários de funcionamento:
Segunda-feira a sábado - Das 10h às 22h/ Domingo - Das 14h às 20h
VENDAS ONLINE – COM TAXA DE SERVIÇO
Através do site www.eventim.com.br/cirquebazzar
MEIA-ENTRADA
Em conformidade com a legislação vigente no Estado e Município específico onde o evento for realizado. Obrigatória apresentação do documento comprobatório da condição de beneficiário, no ato da compra e no acesso ao evento. VENDA A GRUPOS
Atendimento para grupos em grupos-entretenimento@immbr.com SOBRE BAZZAR