Gravado em meio ao lockdown de 2021, o álbum pode ser ouvido abaixo:
BLYND BIRDS
Intitulado "Songs to Sink Yachts to" foi lançado no primeiro dia de Julho e apresenta para nós 9 músicas em quase 30min de duração e com uma sonoridade que se volta para vertentes do gênero como o o alternativo, além de riffs característicos do indie e que se conectam tanto uma instrumentação mais elaborada do stoner quanto até mesmo a uma linha vocal mais dark, em faixas como 'Hate For Hire' ou indo para uma sonoridade instrumental, caso de 'Your Bath Is Boiling', que encerra o álbum.
Ouça abaixo:
INDIE
TO HELL WITH TRADITION
Diretamente de Heidelberg, cidade localizada na Alemanha, está de volta por aqui pela terceira vez, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante a última sexta-feira de Agosto, "Blurred" é álbum que conta com 12 faixas em exatamente 39m39s de duração e que trafega por uma sonoridade essencialmente indie, unindo elementos do pop/synth rock, além de passar pelo art pop, com ótimas melodias, batidas prontas para fazer com que o público ouvinte dance durante toda a extensão desse trabalho que conta também com linha vocal harmônica.
Entregando um lirismo impecável. esse é definitivamente um dos trabalhos mais íntimos da banda, com toda a composição sendo criada e executada com coração e alma do início ao fim.
Ouça:
ELETROPOP
HUPSU
Intitulado "Stella", esse é um álbum que conta com 9 faixas em quase 29min de duração e trafega por uma amplo leque de vertentes do eletropop, como o leftfield, EDM e future house, com batidas que nos envolvem durante toda a audição e não deixaram ninguém parado por um segundo sequer dessa instrumentação que se conecta ao vocal repleto de autotunes.
Com grande leque de influencias de gênero e inspirações líricas, o artista comenta que queria fazer desse trabalho uma exploração cinematográfica curta, onde desfrutasse da liberdade da produção eletrônica. O resultado disso pode ser ouvido abaixo:
Lançado na segunda quinzena de Junho, "Polarity" é o segundo projeto divulgado pelo artista, entregando para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o hip-hop e rap principalmente, além de elementos do lo-fi e cinemático que percorrem cada uma das seis músicas presentes ao longo de quase 18min de duração.
Sendo feita com coração e alma, esse trabalho sincero expressa seus humores, sentimentos e pensamentos no momento da criação e que refletem até mesmo coisas que passou em momentos de sua vida.
"O projeto é um esforço para descrever meus sentimentos sobre relacionamentos, amor, trabalho e encontrar sentido na vida", acrescenta o artista em release oficial e pode ser ouvido abaixo.