ROCK
STRANGELY ALRIGHT
É uma banda que estreia por aqui com um projeto revelado nas plataformas de streaming há quase um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada no terceiro dia de Agosto, 'Life In 3' entrega para o público ouvinte uma sonoridade que se volta para o indie rock como estilo principal, muito por conta do estilo vocal presente nesse trabalho que entrega uma bateria sólida muito bem executada e um grande solo de guitarra que caberia facilmente dentro do stoner (assim como a bateria) ou no AOR/alternativo.
Tendo também altas doses psicodelia e um estilo poético muito bem construído, a faixa fala sobre estar perdido (de qualquer forma que nos perdemos) e a esperança de encontrar a vida que merecemos, comenta o artista em release oficial.
Esse trabalho foi gravado no Pacific Studios Tacoma, WA Produzida por: Regan Lane e Jason Bair e Mark Simmons Engenharia de som: Mark Simmons e Mason Masterizado por Todd Ensminger@ The Hit Chamber.
Ouça:
ELAD DAVID
Lançado há praticamente duas semanas, 'Electrified' é um single completamente instrumental, enérgico e que bateria riffs pesados, bateria muito bem executada e diversos elementos eletrônicos ao longo da faixa que une synth/prog rock, metal, eletrônico, instrumentos de sopro e nos transportam para uma atmosfera anos 80 ou até mesmo para videogames dos anos 90, como Sonic, por exemplo.
Sendo feira de maneira DIY em seu estúdio, ele é o responsável pela composição, produção, gravação, mixagem e masterização.
Ouça abaixo:
SKENDER BECK
Intitulado 'Stuck In The Sky', esse é um single que entregsa para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o classic/soft rock, AOR e diversos elementos e influencias anos 90, dando uma sequência na carreira da banda após o álbum "Stars Aligned".
Com ótima linha de violão no começo da faixa, belos assobios e um vocal harmônico muito bem executada, o single nos relaxa durante toda a audição, com um estilo de voz que penetra em nossa mente e nos faz se sentir ainda dentro de seu trabalho, com ótima percussão rítmica e elementos cinematográficos.
Confira o vídeo AQUI e ouça abaixo:
POP
Intitulado 'Sub Rosa', esse é um single que entrega para o público ouvinte toda a atmosfera das pistas dancepop dos anos 80, mas também se fundindo a um toque moderno.
Sendo uma composição feita em parceria com o produtor de Cleveland Muzzy Fossa, essa faixa dançante e repleta de sintetizadores nos cativa durante toda sua audição, convidando o ouvinte a dançar se envolver com essa faixa do início ao fim e se permitir ficar embalado pelas pistas.
Confira ao videoclipe AQUI e ouça a faixa abaixo:
NICK KIZIRNIS
Intitulado 'Way To Me', esse é um trabalho voltado para o dream/bedroompop, com linha vocal melancólica em toda sua duração, instrumentação relaxante que conta com uma pitada de lo-fi, falando sobre saudade do verdadeiro amor, enquanto essa temática é acompanhada de um videoclipe de desenho animado que nos remete bastante aos tempos antigos da Disney. O lyric video que será lançado somente dia 9 apresenta imagens animadas vintage de casais dançando na lua sob um céu estrelado.
Diretamente de Los Angeles, esse é um artista que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há exatamente três meses e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Compass Love', esse é um single que ganhou uma versão remixada ótima para os clubes de dança, trafegando pelo tropical house, dance, EDM, entre outras vertentes perfeitas para dominar as festas, baladas e não deixar ninguém parado.
Confira essa e outras faixas do artista abaixo:
M-PÆPYUN
É um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há praticamente duas semanas e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Megalodom', esse single é definido por ele como uma evolução como artista, além de uma mudança sonora nos quesitos de estilo de produção, unindo hip-hop, rap, elementos eletrônicos e bastante experimentação, se tornando definitivamente algo único e que mostra toda a versatilidade do artista ao longo desse trabalho.
Esse trabalho foi gravado no Mh Studios Toronto em Toronto, On. David O e Lukas G foram a dupla principal por trás da produção da faixa e vocês podem ouvir abaixo:
C.LACY
Intitulado 'Hardwork', esse single foi feito em parceria com ProperHD e apresenta para o público ouvinte um fluxo vocal característico do gênero, além de ótimas conexão entre voz primária/backing e batidas envolventes por toda sua extensão.
Já o lirismo certamente nos motivará, podendo ser conectada a quem quer mais da vida e está disposto a trabalhar para conseguir.
Unindo hip-hop, rap e uma instrumentação/vocal que trafega tanto por esses estilos quanto pelo R&B, a faixa mostra um grande talento de composição, execução instrumental, vocal e grande versatilidade de ambos os artistas ao longo desse música lançada recentemente.
Ouça abaixo:
DRÉ ANTHONY
Intitulado 'Shining', esse é um single que foi lançada na primeira sexta-feira de Agosto e entrega para o público ouvinte um vocal repleto de autotune, algo característico dentro do hip-hop e rap e apresenta também um fluxo acelerado do mesmo, contando também com batidas envolventes, prontas para estourar os falantes e não deixar ninguém parado durante toda a extensão desse trabalho.
No release oficial, ele que conta que a faixa foi inspirado em fazer algo realmente e que poderia ser tocado em diversos tipos de ambientes, objetivo que com certeza foi atingido com esse trabalho que apresenta um grandioso lirismo ter seu próprio brilho interior.
A faixa pode ser ouvido, junto com outros trabalhos do artista, abaixo:
INSTRUMENTAL
JOHN LESLIE HULCOMBE
Diretamente de Glass House Mountains, cidade localizada na Austrália, esse é um artista que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming essa semana e já presente entre as nossas descobertas.
Lançado no último dia 25, 'Cosmic Echoes' é uma magnífica faixa instrumental, totalmente relaxante, repleta de elementos cinemáticos e que traz paz de espírito para a mente do ouvinte, sendo ideal para relaxar depois de um dia/semana difícil e nos dando vontade de ouvir mais e mais vezes.
"Colaboradores nesta faixa instrumental incluem Peter Koppes, um membro de longa data de "The Church", uma das bandas mais influentes da Austrália. Peter é responsável pelos efeitos de guitarra, incluindo coro gregoriano e cordas, bem como solo de guitarra usando e-bow. A bateria é tocada por um dos percussionistas mais requisitados de Austalia, Jackie James Barnes. A faixa é uma versão instrumental do meu último lançamento "Sanctuary"", comenta o artista em release oficial.
Ouça abaixo: