Regada de ótimas linhas de guitarra e um estilo vocal envolvente e que penetra em nossa mente, a faixa pode ser ouvida logo abaixo, junto com single anteriores dos britânicos.
Confira ao videoclipe AQUI e ouça a faixa abaixo:
MELLOFELLOW
Diretamente de Warrnambool, cidade localizada na Austrália, eles estreiam por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming há menos de uma semana e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'Run Candyman, Run', esse é um single que trafega por vertentes do rock como o stoner/alt rock, além de notarmos diversos elementos do classic rock, psicodélico e power pop, mesclando esses estilos com uma instrumentação mais pesada do que o característico para elas.
"Sempre vivi e respirei música do final dos anos 60, mas Run Candyman Run foi meio que escrito em resposta a algumas comparações que tive com John Lennon. Eu queria meio que me inclinar um pouco para isso fazendo minha versão do estilo de poesia sem sentido dele, mas ao mesmo tempo me afastar dele afinando minha guitarra para o som mais pesado", comenta o artista em release oficial.
Liricamente, a faixa é um poema sem sentido sobre um trapaceiro sinistro que gosta de pregar peças em outras crianças apenas pela emoção. Já musicalmente, essa é uma grande porta de entrada para ficarmos de olho em futuras novidades do artista, sendo um trabalho executado e produzido com maestria.
Ouça abaixo:
C.S. FULP
'Intitulado' Burnout, esse é um single que trafega por vertentes como o indie rock, além de apresentar elementos do shoegaze, emo, alternativo e pop rock, com ótimas harmonias em sua linha vocal, belas camadas de guitarra, samples de bateria e um grandioso lirismo sobre estar lutando contra a fadiga emocional e a capacidade de se conectar em um nível mais profundo.
A faixa é a terceira de um EP ainda a ser lançado ao longo do ano e que com certeza instigará o ouvinte a salvar o artista em suas playlists e ficar no alerta de futuras novidades.
Confira abaixo:
ACÚSTICO
SHILOH, FOREVER
Apresentando para o público ouvinte uma sonoridade totalmente acústica, com o violão dominando a faixa e sendo conectada por uma linha vocal emocionante, entoada com coração e alma, a faixa 'Friend Of Mine' foi inicialmente composta há quatro anos, mas finalmente teve uma continuidade e ganhou versão definitiva nas principais plataformas de streaming.
No release oficial, ele comenta que a faixa foi iniciada durante um período de transição difícil de sua vida, quando eu estava decidindo sobre o futuro e o que ele reservava, escolhendo entre faculdade, seguir ou não a carreira musical, entre outros tópicos difíceis de decidir e que estão presentes no lirismo da faixa em questão.
"Embora eu tenha escrito muitas músicas nos últimos anos, essa sempre ficou para mim e teve um lugar especial no meu coração. Sempre pareceu o começo da minha jornada como compositora. Não consigo pensar em uma música mais apropriada para o meu primeiro lançamento", complementa o artista.
Ouça abaixo:
De Tarragindi, Austrália, esse é um nome que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há praticamente dois meses e meio, mas divulgamos hoje para os leitores brasileiros e internacionais do site.
Ouça abaixo:
Trafegando por vertentes como o alt/folk country, americana e até mesmo elementos cinemáticos, a faixa conta com uma instrumentação riquíssima em elementos de cordas como o violão, violino e que entrega para o publico ouvinte dedilhados e acordes executados com maestria e perfeição durante toda a extensão de um lirismo sobre como criar memórias positivas na vida, como podemos imaginar pelo título 'Memories Remain'.
Sendo uma grande amostra do que podemos esperar para o segundo álbum, "Allegories", a ser lançado final de Setembro.
Confira abaixo:
RORY J WILLIAMS
Diretamente de Salisbury, Reino Unido, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming durante o início do mês e que iremos falar mais sobre abaixo.
'The Letter' é o nome do single em questão, que mostra uma pitada do indie lo-fi, além de passar pelo dream/indie/alt/contemporâneo pop, soul, entre outros que entregam toda a versatilidade do artista responsável por entoar um estilo vocal feito com coração e alma, nos emocionando ainda mais com seu lirismo sobre família e entes queridos
KELLYMARIE
Intitulado 'Beach Day', esse single entrega para o público ouvinte uma sonoridade primária do indie pop, além de passar também pelo por uma pitada de dream pop e altas doses de nostálgicas para um lirismo baseado na cena de "Beach Games", episódio de "The Office" e que se conecta perfeitamente ao vocal angelical, elementos eletrônicos , vibe retrô e muito mais que poderá ser identificado com mais detalhes no "It Is My Album", a ser lançado próximo dia 12.
Ouça essa, outras faixas e fique de olho em futuras novidades da artista abaixo:
HIP-HOP/RAP
$AINT $EAN
É um artista norte-americano que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming em Junho e que iremos falar mais sobre abaixo.
Intitulado 'CigaretteLove <3', esse é um trabalho que entrega para o público ouvinte elementos típicos do hip-hop e rap, com um fluxo acelerado do vocal e ótimas batidas, repletas de graves, envolventes e que não nos deixarão parados por um segundo sequer da audição.
Já o lirismo fala sobre o amor ser complicado/confuso e como muitas ações acabam sendo ruins, mesmo que a intenção seja boa, além da busca intensa de viver como gostaríamos de fato.
A faixa é uma grande amostra de toda a evolução do artista durante um momento de hiato e também uma grande porta para nos atrair a ir mais atrás de futuros trabalhos dele.
Ouça abaixo:
PAPI SENSEI
Intitulado 'Parking Lot', esse single conta um estilo/fluxo vocal clássico do rap old school do início do século, além de ótimas batidas/graves perfeitas para envolver o ouvinte e não deixar ninguém parado, seja somente durante a audição ou em algum tipo de festa.
Essa e outras faixas do artista podem ser ouvidas abaixo: