O Rock in Rio, em parceria com o TikTok, anuncia uma cobertura completa dos quatro dias de festival em Lisboa, incluindo a transmissão ao vivo exclusiva de alguns shows em seu perfil na plataforma. Os fãs brasileiros poderão acompanhar ao vivo apresentações dos palcos Mundo e Galp Music Valley, e ainda aquecer para o Rock in Rio Brasil, assistindo aos artistas que farão dobradinha com a edição brasileira, como Post Malone, Jason Derulo, Iza e Ivete Sangalo. A festa será comandada pela influenciadora Nah Cardoso e acontecerá no perfil do Rock in Rio Brasil ( rockinrio) no TikTok. O Rock in Rio Lisboa acontece nos finais de semana de 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque Bela Vista, em Lisboa, Portugal.
“Com a proximidade do Rock in Rio no Brasil para o próximo mês de setembro, vamos elevar os termômetros para os fãs com uma cobertura completa do Rock in Rio Lisboa e com transmissão ao vivo de alguns shows no TikTok. Está chegando o dia do abraço, do reencontro e nada melhor do que assistir aos shows que verão ao vivo na Cidade do Rock. Estamos ansiosos para abrir os portões novamente e testemunhar a euforia dos abraços apertados e a felicidade de todos pelo tão esperado momento do reencontro”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
As lives no perfil do Rock in Rio Brasil na plataforma TikTok começam nos dias de festival, a partir das 15h. A influenciadora digital Nah Cardoso, que comandará a festa, trará entrevistas com artistas, celebridades e tudo que acontece na edição portuguesa do maior festival de música e entretenimento do mundo.
“A música está no DNA do TikTok e essa transmissão faz parte dos nossos esforços em trazer um conteúdo de ainda mais qualidade e único para a nossa comunidade. O Rock in Rio faz parte da história nacional e estamos muito felizes por oferecer mais uma parceria exclusiva para que todos aproveitem este momento pelo olhar de um time escolhido a dedo para proporcionar muita diversão”, afirma Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil.
No dia 18 de junho, os shows transmitidos serão Muse, The National, Liam Gallagher e Ego Kill Talent. No dia 19, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e Iza. No dia 25, as apresentações exibidas serão de Duran Duran, A-Ha e Ney Matogrosso. Encerrando a edição lusitana do Rock in Rio, no dia 26 de junho, serão transmitidos os shows de Post Malone, Anitta, Jason Derulo e Rebecca.
“A música está no DNA do TikTok e essa transmissão faz parte dos nossos esforços em trazer um conteúdo de ainda mais qualidade e único para a nossa comunidade. O Rock in Rio faz parte da história nacional e estamos muito felizes por oferecer mais uma parceria exclusiva para que todos aproveitem este momento pelo olhar de um time escolhido a dedo para proporcionar muita diversão”, afirma Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil.
No dia 18 de junho, os shows transmitidos serão Muse, The National, Liam Gallagher e Ego Kill Talent. No dia 19, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e Iza. No dia 25, as apresentações exibidas serão de Duran Duran, A-Ha e Ney Matogrosso. Encerrando a edição lusitana do Rock in Rio, no dia 26 de junho, serão transmitidos os shows de Post Malone, Anitta, Jason Derulo e Rebecca.
Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.
A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.
O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.
A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.
Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.