JACK SWING
Diretamente dos Estados Unidos, esse é um artista que estreia por aqui com seu mais recente single, revelado nas plataformas de streaming dia 27 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Liricamente, a música serve para nos lembrar de deixar de lado o trivial e encontrar momentos para apreciar a beleza ao nosso redor, como comenta o próprio artista em release oficial.
Sendo, com certeza, um dos melhores trabalhos do artista, ele pode ser ouvido abaixo:
Intitulada 'Lie To Me', essa é uma faixa essencialmente voltada para o hard rock, seja por conta do estilo vocal ao longo da música ou dos grandiosos riffs que dão ainda mais força a uma música que promete embalar os grandes públicos com um lirismo sobre amor e todas as coisas que podemos fazer para mantê-lo.
Ouça:
OWEN COLEMAN
Sendo uma faixa que trafega por diversas vertentes do rock, conseguimos identificar durante a audição diversos elementos que se voltam para a atmosfera anos 80 do gênero, passando também pelo glam/hard e alternativo, num trabalho que pode também dominar as pistas de festas do estilo e não deixar ninguém parado.
Algo merece mais destaque ainda é o fato que o artista é o responsável tanto pela composição quanto pela produção de seus lançamentos.
Nela, o artista entrega um lirismo sobre estar no meio de perder tudo que você ama. Seja um relacionamento, uma carreira, amigos ou outras coisas que com certeza serão identificadas pelos ouvintes durante o play da música.
"Nesta faixa, eu me esforcei por um som elétrico e otimista com uma vibe dos anos 80. À medida que a música progride, ela mantém uma vibração de rock muito moderna, como Fall Out Boy de certa forma", comenta o artista em release oficial.
Ouça:
ERIC ALEXANDRAKIS
Sendo o responsável pela composição, arranjos, gravação, produção e execução, com exceção da bateria feita pelo seu filho e mixagem adicional de Kirk Kelsey [Keith Urban, Smashing Pumpkins], 'She Sparkles' é um single que passa pelo synth/art rock, new wave e principalmente pelo som psicodélico, seja por conta do estilo vocal ou elementos instrumentais presentes ao longo desse single gravado no Metrô de Paris, Coral Gables Florida na floresta do Colorado, e em um castelo em Sadirac França.
NEIL ERICKSON
Podendo ser definida como soul rock, 'Second Nature' é uma faixa que apresenta uma lindíssima e melódica linha de guitarra, com vocal doce/suave e diversos elementos que, inevitavelmente, nos fazem remeter a nomes como Jason Mraz e John Mayer, algo também citado pelo artista em release oficial.
Com um lirismo inspirado pela sua namorada, a faixa pode ser ouvida abaixo:
MINERAL KING
Intitulada 'Hear Me Out', essa é uma faixa que trafega entre o indie/pop/soft/folk rock, new wave, entre outros, entregando para o público ouvinte uma sonoridade animada, nostálgica, com batidas envolventes, grandes guitarras e um lirismo muito bem construído e que se encaixa perfeitamente a cada elemento da música do início ao fim.
Ouça:
POP
JORDAN JONES
De Edmonton, Canadá, esse é um artista que estreia por aqui com um single revelado há praticamente uma semana e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Intitulado 'Flawless', esse é o terceiro single de sua carreira e trafega principalmente pelo pop, com elementos contemporâneos do gênero, além de entregar uma pitada de R&B até mesmo pronta para as pistas, com diversas melodias e instrumentações sexys e que nos convidam a ouvir esse trabalho no repeat e nos permitir ficar envolvidos com ele.
Gravado no Velveteen Music em Edmonton, Alberta, Canadá com Bradley Simons como produtor principal com a ajuda de Brandon Unis, Randor Lin e Jordan Jones. Brad Smith do Velveteen Music masterizou mostrando a profundidade do Velveteen Team.
Com ótima linha vocal, melodias e composição da letra, a faixa pode ser ouvida quantas vezes quiser abaixo:
MADDU
Sendo uma faixa voltada para o pop contemporâneo, ela também passa por elementos do folkpop, além de apresentar para o público ouvinte uma instrumentação e linha vocal emocionante que toca nosso coração, emocionando do início ao fim com um lirismo sobre
A faixa pode ser ouvida abaixo:
JEYAIA
Sendo seu segundo single, 'No Love' é uma faixa essencialmente R&B, com todos os elementos instrumentais, ritmos e fluxo vocal que marcaram o gênero anos 90, sem contar o belíssimo lirismo sobre duas pessoas se unindo para acionar as feridas uma da outra, em uma oportunidade de curar e crescer, algo que certamente será identificada pelos ouvintes e conectados a eles, com uma atmosfera profunda, sensual e comovente do início ao fim e que faz com que a faixa atinja nossos corações ao final da audição.
Ouça:
THE FAMILIAR INTERCOURSE OF SOCIETY
Intitulado 'Brutes@barbarianS', essa colaboração entre Gish e Ilja Reijngoud une diversos elemento tanto do eletrônico quando do jazz, seja por conta das batidas, fluxo rítmico, estilo vocal repleto de de efeitos ou os instrumentos clássicos do jazz, conseguindo mesclar mundo totalmente diferentes em um trabalho único.
Ela é definida como ema música crua sobre mentes livres e ilimitadas que perseguem o desconhecido indescritível. Com um groove eletrônico de condução, riffs de guitarra ásperos, camadas de várias cornetas e sintetizadores, melodias cativantes, solos livres e tudo espremido em uma música de 3 minutos.
Ouça: