Intitulado 'Freedom Song', esse é um grandioso trabalho, com linha vocal melódica muito bem executada, lindíssimas melodias e uma instrumentação enérgica do início ao fim, tendo um conjunto geral que transporte o ouvinte para dentro da música, entregando até mesmo um toque de psicodelia e uma energia instrumental ímpar, com guitarras (riffs/solo) e bateria que não nos deixarão parados por um segundo sequer.
No release oficial, um pouco sobre a faixa: "‘Freedom Song’ é um conto distópico de sobrevivência. O mundo em constante expansão da mídia global é uma fera insaciável, causando danos irrevogáveis e penetrando nas mentes famintas das massas. Os animais que andam a dormir procuram o olho da tempestade na esperança de se refugiarem deste fogo selvagem desenfreado. ‘Freedom Song’ é uma ode ao silêncio: é uma vida e um tempo próprios. Um, talvez, nunca saberemos".
Ouça:
Intitulado 'Satellite', esse trabalho é a primeira amostra do que podemos esperar para o álbum a ser lançado em Outubro e entrega para o público ouvinte belos riffs, ganchos e um conjunto geral (instrumental e vocal) que trafega pelo post-punk, rock alternativo e shoegaze como vertentes principais durante os quase 4min20s de duração.
Confira ao videoclipe AQUI e ouça a faixa abaixo:
LIE SUPINE
Intitulado 'Open Eyes', essa é uma faixa com um lirismo sobre dedicar sua vida a música, a luta e a beleza, como ele mesmo conta em release oficial. Com uma linha vocal masculina e feminina dark que penetra em nossa mente, isso se amplifica ainda mais com toda a atmosfera instrumental presente ao longo desse que é definido pelo artista como uma das suas melhores composições.
Confira você mesmo e ouça também outras faixas abaixo:
JZZY
Vindo de Los Angeles, esse é um nome que estreia por aqui com um single revelado em todas as principais plataformas de streamig no último dia 10 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Com uma sonoridade completamente pop punk, 'After Effects' entrega para o público ouvinte belíssimos riffs do início ao fim, uma linha característica do gênero, mas também conseguindo ser doce/harmônica e apresentando um lirismo sobre negócios inacabados e a necessidade de voltar para 'ter a última palavra'. para tocar em seu coração, mas confortar sua criança interior. Nesse trabalho, ela consegue combinar um lirismo repleto de confissão a uma guitarra elétrica e até mesmo alguns batidas voltadas para o trap, com uma linha baixo de que também merece atenção.
A faixa em questão é o seu sexto single e uma prova de seus talentos musicais e crescimento como uma artista independente que está no caminho do sucesso enquanto prepara o cenário para o futuro enquanto molda seu estilo e som.
Ouça:
THE NATION MOURNS
O artista de Berlim, Alemanha, estreia por aqui com um belíssimo trabalho revelado em todas as principais plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Apesar de morar em Berlim, ele é irlandês e apresenta para o público ouvinte um trabalho completamente country, que nos remete principalmente a artista norte-americanos do gênero, com um estilo vocal característico do gênero e toda a execução dedilhada dos acordes de cordas, além de um lirismo muito bem construído sobre encontrar a si mesmo e ser fiel à pessoa interior, deixando seu eu privado vir à tona e mostrar que não há problema em ser vulnerável, como comenta o próprio artista em release oficial.
Mesmo com o título tendo um nome em específico, a faixa pode ser identificada a diversas pessoas que tenham sua "Laura" interior e, assim, se conectará com todo o lirismo entregue pelo artista.
Atualmente, ele está sediado em Berlim, gravando seu álbum de estreia “Remember/Leaving” com o produtor e artista da Universal Music Publishing Cameron James Laing.
Ouça o single:
Um dos melhores nomes de Estocolmo, Suécia, aparece novamente por aqui, agora com um single revelado nas plataformas de streaming no último dia 22 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Feito em parceria com David Myhr, que co-produziu esse trabalho, o artista trafega principalmente pelo country em 'Strange Times Boogie', faixa que entrega um lirismo política sobre a irônia por trás de toda a hipocrisia que reina a direita e mostra que, para eles, tudo o que importa é o que parece.
Com uma bela linha vocal e instrumentação que nos envolve, a faixa pode ser ouvida abaixo, junto com trabalhos anteriores do artista:
Intitulada 'The Test', essa é uma faixa indie, com uma atmosfera nostálgica, dreampop, repleta de sintetizadores e que estará no próximo EP do artista, chamado "Emergency Breakthrough".
Sendo uma faixa animada, com belíssima linha de guitarra e baixo destacado, Billy foi o responsável pela composição da letra e execução de todos os instrumentos.
Ouça essa e outras músicas da carreira dele abaixo:
POP
GUI WILLIAMS
É um cantor, compositor, músico e produtor brasileiro, que vive nos Estados Unidos e estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming em Janeiro.
Seu trabalho pode ser conhecido com mais detalhes abaixo:
R&B
KEELAH TAY
É uma artista e compositora de Los Angeles que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming em Fevereiro e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Intitulado 'Between The Lust', esse single trafega principalmente pelo R&B, além de entregar para o público ouvinte elementos do lo-fi, Neo-Soul e até mesmo hio-hop, numa combinação que acaba se tornando única e mostra toda a versatilidade e facilidade da artista em passar por elementos de diversos gêneros.
Liricamente, ela comenta que esta música é sobre os desafios modernos de tentar encontrar verdadeiras conexões românticas.
Ouça:
Estreando por aqui, ele é um artista, compositor e produtor que alterna entre Dubai e Los Angeles e aparece por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming há exatamente uma semana.
Intitulado 'PLASTICHRTZ', esse single une hip-hop, rap, eletropop e até mesmo dance, mostrando toda a versatilidade do artista em trafegar por diversos gêneros ao longo de somente uma música.
Já o lirismo dela fala sobre amor falso, estar em uma terra estrangeira e não pertencer, define o próprio artista em release oficial.
Ouça abaixo: