A Falamansa lança o novo trabalho – “Cangaceira”, a canção tem a participação inédita da Iza e traz um videoclipe com animações que fazem uma alusão à “Mãe natureza” que transforma tudo, destacando o poder feminino através da “deusa” Iza, que por onde passa, muda o ambiente. A música traz elementos tradicionais do Nordeste e destaca o empoderamento feminino. Além disso, a canção mistura o ritmo tradicional do forró com o “Trap”, estilo contemporâneo que é sucesso no mundo inteiro.
O videoclipe foi gravado de 20 a 27 de abril e tem direção de Marco Loschiavo. A composição é de Tato, Pumpkilla e Raggnomo. Assista agora e ouça nas plataformas digitais.
A banda Falamansa que conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras lançou recentemente canções com diversas participações especiais com Lucy Alves, Peixelétrico e essa parceria inédita com a Iza. “O nosso país tem essa mistura cultural por natureza e nós adoramos as parceiras, sempre acrescenta e deixa a música mais contemporânea. Nós da Falamansa somos fãs da Iza e ficamos mais felizes em saber que ela é muito fã da banda também, esperamos que todos gostem”, conta Tato, vocalista da Falamansa.
A Falamansa é formada por Tato, vocalista, Dezinho no triângulo e percussão, Alemão na zabumba e Valdir do Acordeon. A banda se reuniu em São Paulo no Festival de Música do Mackenzie em 1998, começou a se apresentar nas casas paulistanas e rapidamente conquistou o público jovem com o forró universitário e começou a escrever uma história de sucesso que se espalhou pelo Brasil e pelas gerações que lotam os shows e acompanham a banda em suas apresentações por todo o país.
Iza é cantora, compositora, jurada do programa global "The Voice", apresentadora do programa “Música Boa”, no Multishow, e um dos nomes mais importantes do pop brasileiro. Ela estourou no Brasil com o hit “Pesadão”, em 2018, e desde então, já lançou diversas músicas, videoclipes; não somente pelas letras das canções, mas pela postura no cenário artístico, representa a potência feminina.
“Não poderíamos encontrar uma parceria melhor para essa música, que fala sobre a força da mulher. Iza é uma referência para o mundo e a sua presença no nosso trabalho é cheia de significados. Uma honra!”, ressalta Tato.
Letra - Cangaceira
Ela domina,
me deixa no clima
Olhar que ilumina, luar do sertão
Ela sacode, dá a volta por cima
Maria Bonita, sou seu Lampião
Tiro de bala, de carabina
Acende o fogo da lamparina
Flor de cajuína, me tira do sério
O alvo já tá na mira
Ela é cangaceira
Ela é mandingueira
Se vacila, anda a fila Leva uma rasteira
Ela é cangaceira
Mina forrozeira
Ela é arretada
Bota lenha na fogueira
Não há, oxente, ó não
Alguém que mexa tanto com meu coração (4x)
Ai ai ai ai