Com raízes no post-punk 70/80, eles trazem essa sonoridade para o single em questão, tanto nas questões rítmicas vocais e instrumentais, incluindo também melodia dark e dramática que com certeza os ouvintes poderão ouvir de forma mais completa no álbum a ser lançado próximo dia 26.
Com o álbum todo sendo composto e gravado em duas semanas, eles brincam em release oficial de que as músicas e as letras chegaram neles "quase que como uma revelação", com 'It's Not Love' sendo definido como o "mais próximo de um hit".
Ouça:
UNDER DELUSION
Diretamente de Moscou, Rússia, eles estão de volta por aqui com 'Runaway', faixa divulgada nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira 13 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Sendo o primeiro single do segundo álbum do artista, a faixa traz uma sonoridade primária do post-punk, além de passar pelo dark wave/pop, synth rock, entre outros, com belos riffs de guitarra, sintetizadores, bateria forte, vocal marcante e profundo, lirismo sincero e emocionante, num conjunto de obra que nos hipnotizam durante a audição da mesma.
Ouça essa e outras faixas da banda abaixo:
CLASSIC ROCK
NICK CODY AND THE HEARTACHE
Sendo lançada no último dia 13, a faixa trafega por gêneros como o classic/soft rock, elementos de americana, rhythm and blues, entre outros, com instrumentais muito bem executados, belíssima melodia, ritmos e um grandioso jogo de bateria, riffs de guitarra e baixo destacado do início ao fim, dando ainda mais força para a faixa sobre Scarlet Rivera, que até comentou em release oficial.
"Estou honrado por você ter escrito esta excelente música que comemora meu papel na turnê Rolling Thunder Revue trabalhando em estreita colaboração com Bob Dylan e adoro a letra!”
Ouça essa e outras faixas dele abaixo:
RYA PARK
Diretamente de Melbourn, Austrália, ela estreia por aqui com a faixa 'Everything We Want', divulgada nas plataformas de streaming dia 13.
Servindo também como segunda amostra do EP ainda ser lançado, com previsão para o final desse ano, ela trafega por vertentes do pop (sendo principalmente comercial), além de trazer elementos do pop rock para um lirismo que faz ode ao romance que ela sente com seu parceiro, Nick Tam - guitarrista de 'Kill Bell' e fotógrafo da cena musical de Melbourne.
A faixa já pode ser ouvida no Spotify (EP somente dia 27), abaixo:
DARIA PURLEY
Sendo essencialmente pop, ela trafega por diversas vertentes do gênero, entregando para o público ouvinte elementos do comercial/contemporâneo/indie/alternativo, além de ter uma pitada de R&B e Soul, com um vocal cru, sincero e um lirismo que nos emociona, sobre nuances voláteis de relacionamentos difíceis, repleta de instrumentações e melodias que nos envolvem e permitem ficar conectados com esse trabalho do início ao fim.
"Nada sobre a música é comum - além de ser uma dobra de gênero, ela segue um ritmo de 3/4 de batida e não segue uma estrutura de música tradicional. No entanto - é extremamente cativante e conta uma história de amor muito relacionável", comenta o release oficial.
Ouça:
TEMPERATURE FALLS
De Oslo, capital da Noruega, o duo Temperature Falls está de volta em nosso site pela sexta vez, apresentando para os leitores brasileiros e internacionais o single 'Lab Rat', divulgado nas plataformas de streaming há menos de uma semana.
Passando por vertentes do pop como o eletro, dark e art, além de uma atmosfera cinemática e batidas trip-hop, o duo consegue diversos gêneros numa faixa, com melodias belíssimas que atingem nossas almas e nos deixam envolvidos com o single do início ao fim.
Já o lirismo, é inspirado naquele sentimento de sufocamento com o qual você pode interagir quando esbarra em um ex-amante em uma festa e sente que está preso em um espaço desolado e não pode evitar reviva os momentos que passaram juntos, trazendo melancolia e arrependimento ao longo da letra e tendo uma instrumentação impactante, com bateria pesada e belas batidas que aumentam ainda mais a experiência auditiva.
Confira abaixo:
REGGAETON
J.JUICE
Vindo de Carolina do Sul, Estados Unidos, ele estreia por aqui com uma faixa lançada em Setembro/21 nas plataformas de streaming e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.
Sendo sensação do TikTok, a faixa trafega pelo reggaeton, hip-hop, rap, dance e até mesmo elementos do pop, numa junção que transformam a faixa em algo simplesmente único.
No release oficial, ele comenta um pouco sobre a faixa: "A inspiração para a música veio de uma forma bastante interessante. Enquanto trabalhava em uma noite de sábado no centro de Columbia SC, dirigindo seu táxi, J.Juice pegou as duas garotas da faculdade que inspiraram a música “Warm It Up (Twerk)”".
Spotify: https://open.spotify.com/album/ 64K5x4XTEN4ClmUulF8CRH
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0179IJJZW?ie=UTF8&redirect=true&ref_=dm_ws_ap_tlw_trk1
HIP-HOP/RAP
LTB
De Montreal, Canadá, o artista estreia por aqui com 'Eye', faixa divulgada nas plataformas de streaming há exatamente uma semana e que iremos falar mais sobre abaixo.
Passando também por elementos do rock alternativo e trap, além do hip-hop, a faixa entrega para o público ouvinte um belíssimo fluxo vocal que se conecta perfeitamente com as batidas durante toda a música, sem esquecermos do lirismo impactante que explica a necessidade de mudanças, por exemplo parar algo que estamos fazendo para começar algo completamente novo.
No release oficial, ele comenta um pouco sobre a época de gravação: "Durante minha primeira sessão de gravação, meu fone de ouvido direito não estava funcionando, e percebi que tinha apenas 3 horas de produção. Isso significava que tínhamos que começar de novo porque meus vocais estavam abaixo da média durante esse período. Eu estava começando a questionar minhas habilidades de canto!"
Ouça abaixo:
O artista de Arlington, Estados Unidos, está de volta por aqui com 'Too Pretty', um dos seus trabalhos mais recentes e que iremos falar um pouco sobre abaixo.
Lançada nas plataformas de streaming durante o último dia 29, a faixa traz uma linha vocal acelerada dos gêneros citados acima, com batidas prontas para estourar os falantes do carro ou das caixas de som, além de não deixar exatamente ninguém parados, sendo ideal para embalar as pistas.
Ouça abaixo:
Artista da Índia estão de volta por aqui, com esse nome que estreia em nossas descobertas tendo um single-duplo revelado em todas as principais plataformas de streaming no último dia 6.
Entregando para o público ouvinte a essência do Jazz com uma linha vocal doce, suave, coma uma linha instrumental acústica que nos relaxa, juntamente com o saxofone, apesar da temática triste sobre um rompimento.
Gravado num estúdio caseiro, a faixa pode ser ouvida abaixo, juntamente com outros trabalhos do artista, diretamente do Spotify: