Desde 2019 que não cobriámos um show nacional (a volta dos eventos Internacionais aconteceu no Onix Day) e o show que aconteceu no último Sábado também foi o primeiro que resenhamos em Indaiatuba, cidade-sede do site desde o início de 2020.
PRÉ-SHOW
O local do show é um boteco verde no centro da cidade e que pediu para não ser identificado (sob ameaça de processo) e que, apesar de ter passado algumas vezes na frente, nunca havia entrado, mas a primeira experiência por lá não foi muito boa, por conta de diversos fatores como a bebida estar quente (e a gerente em si questionar/dar risada, zombar quando falamos disso... fora o ar de superioridade da gerência para com clientes da casa) e com preço alto, entre outros diversos detalhes que, por conta da CENSURA DA CASA e ameaça de processo, pediram para não ser divulgado (desrespeitados como cliente do estabelecimento e sem pedidos de desculpas por conta disso, além de desrespeito como profissionais, posteriormente no instagram, onde não bancaram suas falas e deletaram da conversa). Além disso, a casa tinha um fotógrafo que tirava foto do público sem consultar ou não se queriámos isso, tirando fotos nossas até mesmo bebendo e distraídos, algo que incomodou bastante e que iremos tomar medidas cabíveis se identificarmos as fotos em qualquer local.
UPDATE:
Razão da censura: Ter relatado anteriormente sobre coisas que aconteceram conosco durante o momento pre-show, além de ter relatado também algumas coisas que havíamos notados sobre a infraestrutura da casa. Como tentamos conversar com eles diretamente antes e depois do show, mas a resposta foi dar risada, zombar ou duvidar da nossa palavra, resolvemos trazer para o texto... Onde também não gostaram e, a partir daí, ocorreu a censura sob ameaça de processo.
REALIDADE: ACIMA
EXPECTATIVA:
O show estava marcado no link de compra para às 20h, enquanto no evento do Facebook estava para às 21h, horário que imaginávamos que começaria o evento, mas esse horário não chegou nem perto e contou com uma DJ para segurar as pontas antes e depois do show, mas ela mesma não ficava sempre no seu posto, saindo diversas vezes, mexendo no celular, entre outras coisas que mostraram que poderia facilmente ter sido colocada uma playlist de baladas paulistanas como a Outs e antiga Tex por lá, com hits que variavam entre o indie rock, anos 80/90/00 e algumas vezes até se repetia as músicas.
Já com duas horas de atraso, o público começava a questionar em post oficial no instagram, perguntando onde o Supla estava, que aguardavam há um tempão, entre outros, tudo isso por conta da casa divulgar um horário diferente do que foi acordado entre eles até dois dias antes do show. Por volta das 00h10 a van chegou com Supla e Equipe, sendo que essa última saiu da van para arrumar novamente o palco, colocando bateria deles invés da bateria da casa e reposicionando os microfones. Enquanto eles arrumavam, Supla fazia a van de camarim, com equipe da casa levando comida entre outras coisas diretamente para dentro da Van, algo escolhido por ele mesmo em suas turnês, como informado pela produção.
SHOW
Mas, apesar de toda essa demora, a espera valeu a pena!! Por volta das 00h30, Supla saía de dentro da van em direção ao palco e iniciava showzaço único e que empolgou cada um dos espectadores responsáveis por lotar o bar todo, talvez até mesmo mais do que de fato comporta para um show onde todos possam ver de maneira igualitária pois, apesar do público ter visto o show em pé, o local era com mesas e cadeiras, até mesmo no Mezanino, onde tem visão parcial e creio que poderia ser um preço diferente por conta disso.
Confira o setlist:
CONFIRA VÍDEOS AQUI E TODAS AS FOTOS (Por motivos de censura da casa, que fomos super desrespeitados tanto como cliente quanto como profissional, FOMOS OBRIGADOS A REMOVER TRECHO DO TEXTO E IMAGENS COM O LOGOTIPO DO LOCAL):