Primeira novidade do selo é a Ganggorra, banda que lançou hoje o single ‘O Que é Bom Pra Mim?’ nas plataformas digitais. Uma casa localizada na Vila Madalena foi onde ocorreu a comemoração desse dia histórico, para um seleto grupo de pessoas que puderam prestigiar um evento intimista, similar um rolê na casa de amigos e que na entrada ainda ganharam adesivos do selo e da banda de estreia do projeto.
Tendo presença de alguns veículos da imprensa, estiveram ainda presente nomes como Henrique Fogaça (sócio de Badauí em outro projeto), Capilé (Sugar Kane/Water Rats) e Supla, além de outros amigos de cada uma das bandas que inicialmente fazem parte desse projeto (as bandas Anônimos Anônimos, Faca Preta e Fibonattis), além dos idealizadores do projeto, Ganggorra (primeiro lançamento do selo) e de outros nomes como Rodrigo Ratto, da Ditto Music.
Com bar patrocinado pela Jack Daniels, com letreiro e drinks especializados da marca, além de funcionários com uniforme da empresa, o evento ainda teve alguns salgados, petiscos e chopeira da Cerveja Badauí (como podem imaginar, do próprio líder do CPM 22 e um dos fundadores do selo) davam um glamour ainda maior ao evento, enquanto rolava de fundo uma tracklist com classic rock e Badauí, como bom anfitrião, cumprimentava um por um.
Por volta das 21h, a Ganggorra era o centro das atenções e nada disso era à toa, pois além do lançamento do selo, também foi divulgado em primeira mão o videoclipe de 'O Que É Bom Pra mim?', que está no Youtube hoje. Sobre o clipe e o evento, eles agradeceram a presença do pessoal da imprensa e o apoio em divulgar a crescer mais essa cena e fazer com que mais pessoas conheçam o novo selo. ASSISTA ABAIXO AO VIDEOCLIPE:
No evento, ainda conseguimos algumas informações como, por exemplo, de que no mês que vem o selo lançará o disco da Fibonattis e de maneira exclusiva o título de single ainda não anunciado da Ganggorra ('Desconstruir'), que em breve fará o EP e sair em turnê (por São Paulo) pelo mesmo selo.
Ao conversar com Badauí e comentar que a matéria sobre o lançamento já estava no ar, ele falou que isso empolga, orgulha e que tem uma grande molecada por aí para ouvir esses trabalhos novos que estarão fazendo.
Já Phil falou do quão importante é ajudar as bandas que estão começando, pois eles tem garra e qualidade, mas é muito raro dar certo quando pessoal não ajuda a ter visibilidade. Ele também comentou sobre o rock ser um estilo que tem muitos segmentos e aqueles que são mais extremos, mais exclusivos e segmentados, tipo um rock cult inglês, não tem tanta visibilidade assim e eles precisam de uma ajuda nisso, mas que com o selo eles possam estar ajudando nisso, já que hoje todas as gravadoras são sempre mais abertas, algumas sendo muito ecléticas e que o selo deles irá ser assim, não ser focado apenas em um gênero x, mas um pouco mais aberto.
Conversando com o Ally, ele comentou que é importante dar espaço para essas pessoas que estão começando e que ele tem experiência em tocar em várias bandas, mas agora que ele tá em uma grande e tal... Porém teve a época que chegou a tocar com show sem ninguém e o dono da casa falou pra tocar 2 músicas só e ir embora... Tipo de coisa que todo artista de banda grande já passou em seu início, assim como nós, de maneira virtual, com o site.
Para finalizar, ele agradeceu DEMAIS pessoal da midia por divulgar o selo, por ajudar na cena e elogiou o nome do nosso site e falou que se tem esse nome, tem autoridade.
Ainda conversando com o Ally, nós fugimos um pouco do assunto do dia e perguntamos sobre o show que acontece Sábado na Audio e se pode ter novidades no setlist, com faixas que lançaram durante a pandemia, aí ele comentou que e não viu o set ainda, disse que tocaram esses dias as novas músicas e tal e que pode pintar nesse show. Acrescentou também que o CPM tem muito repertório que os fãs pedem, que é dificil colocar e tirar alguma música, pois todas são músicas queridas que o povo pede.
Agradecimentos especiais a: Tedesco Comunicação & Mídia pelo Convite Hantonio Sieghart pela Cobertura e Diário de Shows pelos vídeos