No Brasil, a artista se apresenta no dia 22 de agosto no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Para este único show, a venda começou no dia 22 de abril às 10h online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço| Tokio Marine Hall - Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro, em São Paulo) e os ingressos podem ser adquiridos em até 5x sem juros. A turnê no país é realizada pela Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
MOTOMAMI WORLD TOUR celebrará o aclamado novo álbum de ROSALÍA, MOTOMAMI, e, juntamente com muitos de seus já conhecidos sucessos, dará vida à sua visão para fãs de todo o mundo. Após um intenso processo criativo de três anos, repleto de uma incrível atenção aos detalhes artísticos e uma ampla seleção de meios de comunicação globais que já o estabeleceram como "um dos álbuns mais esperados de 2022", MOTOMAMI forneceu um álbum expansivo e fora do comum, que procura apagar as linhas convencionais anteriores que definem diferentes culturas, gêneros, papéis de gênero e muito mais, proporcionando um autorretrato profundamente pessoal e moderno da dualidade musical de uma jovem forte, inovadora e orgulhosamente feminina, que nos leva a uma multifacetada jornada musical. O lançamento do álbum em 18 de março foi recebido com uma imensa resposta crítica de 'Five Star'; “Uma obra-prima… Um dos álbuns mais ambiciosos da década – independentemente do gênero… A música mais emocionante e com visão de futuro que provavelmente ouviremos durante todo o ano”… representando o que há de novo e emocionante na música pop.”
Como resultado, MOTOMAMI estreou em primeiro lugar no Global Album Chart do Spotify, (uma conquista inédita para um artista espanhol), marcou a estreia mais forte da Billboard de qualquer álbum latino de 2022 e alcançou a classificação mais alta do Metacritic (95) de qualquer álbum lançado este ano. Em conjunto com o lançamento, ROSALÍA também supervisionou pessoalmente a produção inovadora e amplamente elogiada para apresentações no Saturday Night Live, e um TikTok Live inédito que atraiu três milhões de espectadores, enquanto criava ainda mais expectativa para sua turnê.