Agga Guimarães não poupa palavras para demonstrar a insatisfação com questões como injustiça social e o fracasso de um sistema que deprime a sociedade. Com teor motivacional, a letra traz frases fortes como “Enquanto os moleques faz (sic) selfie de glock e puxando a morte no anzol, só há tempo de rezar e erguer as arrudas. Espero que minhas entrelinhas sirvam como autoajuda” e “é foda ter que cantar algo que te aborrece".
Veja o vídeo de "Conduta", produzido no Estúdio Lingus, com direção de Pedro Lenehr e edição de Matheus MacGinity, em https://youtu.be/wJQpBgRhu60
Segundo o guitarrista Izzy (Ian Alencar), o processo de composição flui naturalmente. "Geralmente a gente se reúne em algum lugar, onde fazemos uma espécie de 'brainstorm' musical. Várias ideias são jogadas e várias estéticas pensadas. Eu funciono como uma espécie de maestro, já que também sou produtor musical, e falo o que acho que vai funcionar, o que não vai, dando uma direção para a coisa", explicou.
Além disso, Izzy destacou que cada músico é livre para “fazer a sua parte”. “Às vezes começo com um riff de guitarra, depois do riff a gente insere a bateria. Mas de vez em quando faço uma prévia no computador, com plugins, e o baterista Pedro Uchida faz as considerações e alterações dele. Depois vem Penumbra com a linha de baixo e a gente fecha com os vocais”, detalhou.