Trazendo a vibe sul californiano para o palco, o público presente no Super Bowl LVI pode assistir a junção de alguns dos maiores nomes da história do hip-hop e rap mundial, em intensos quase 15min de uma grandiosa produção e que ainda trouxe participação surpresa.
Dr. Dre surge de uma mesa de som para os palcos com 'The Next Episode/Californa Love', cantada em parceria com Snoop Dogg, dupla ainda responsável pelo encerramento da apresentação com 'Still Dre', cantada também com a presença de Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent lado a lado.
Eminem se apresentou com 'Forgot About Dre' (com Kendrick Lamar e Dr. Dre) e 'Lose Yourself', trazendo a participação de Anderson Paak na bateria. Eminem se ajoelhou enquanto cantava, referindo-se ao tratamento da NFL para Colin Kaepernick, penalizado pela NFL por se ajoelhar durante o hino nacional em protesto contra a brutalidade policial. Ato também havia sido proibido pela NFL de Eminem fazê-lo, mas simplesmente ignorou.
Mary J. Blige cantou 'Family Affair' e 'No More Drama', enquanto Kendrick fez dose-dupla com 'mAAd city' e 'Alright'; A atração surpresa da noite, 50 Cent cantou 'In da Club' e recriou o vídeoclipe da faixa lançada em 2003, com ele entrando pendurado de cabeça para baixo.
Com a vibe californiana não estando somente presa no estilo do hip-hop ou localidade que eles vieram, o cenário era uma recriação do Tam's Burgers, um restaurante de Los Angeles que os moradores descrevem como um "grampo do centro-sul de LA". A performance incluiu referências à cultura de Los Angeles, e o chão do palco era uma visão panorâmica das ruas da cidade.
Assista abaixo:
E confira algumas fotos AQUI!