A banda Bullet Bane lança nesta quarta-feira, 06, sua nova música de trabalho, desta vez com direito a participação especial. O convidado é o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, que marcará presença na faixa “Lembro Quando Começou”. Na sonoridade, o grupo paulistano explora a novidade de um piano na introdução, além de refrão com riffs pesados e dinâmicas baixas, e beats melódicos conduzindo para o final da canção. O novo single foi lançado hoje, dia 6 de outubro em todas as plataformas digitais.
OUÇA AQUI!!
A letra fala da relação de amor, frustração e sentimentos à flor da pele entre pai e filho, trazendo experiências reais e muita emoção, enquanto o rock’n’roll continua cada vez mais vivo na trajetória da banda. A pessoalidade da letra e a potência do som, aliados à parceria com Lucas, um dos músicos mais ativos do cenário do rock brasileiro, completam o novo trabalho, que pretende dar sequência à receptividade positiva dos fãs, bem como do novo público que têm cativado com os sucessos recentes, como é o caso do single “Sentir”, lançado em julho deste ano.
SOBRE A BANDA
Bullet Bane é a banda de rock alternativo, de São Paulo (SP), formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria). O grupo iniciou sua trajetória no ano de 2009 e já conta com 10 trabalhos lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de um DVD Ao Vivo e 18 videoclipes. A banda já realizou mais de 400 shows desde a sua fundação, incluindo tours passando por quase todos os estados brasileiros.
Em 2019, Bullet Bane se apresentou no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio, além de já ter dividido palco, em outras oportunidades, com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive. Além disso, já participou também de diversos outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.
Lembro Quando Começou | Ficha Técnica
Mixado e masterizado por Danilo Souza e Fernando Uehara
Gravado no Estúdio TOTH (São Paulo/SP)
Participação Especial: Lucas Silveira
Lembro quando começou | Letra
Lembro quando começou
E eu nem reparei
Tudo esmaeceu
Perdeu a cor
De repente não via
Sentido naquilo
Que vivia
Mas também não sabia
De onde que vinha
Essa sensação
E o tempo não para
Eu vejo na cara
Do meu pai
Que dizia sorrindo
Viva seus dias
Que só começou
Sobrou um tempo pra olhar pra trás
Lembrar das mágoas, reviver a dor
Pegar os cacos do chão, sair daqui
Antes que eu tente me sufocar
Lembro quando começou
E eu devia
Ter dado mais atenção
De repente os dias
mostravam
as marcas
Da vida
Reparei nos meus olhos
cansados
Olhando
pra imensidão
Quero o calor de um abraço
Me salva
Me encosta
Me alivia
Mais uma noite em casa
E o tempo
não passa
Nessa solidão
Sobrou um tempo pra olhar pra trás
Lembrar das mágoas, reviver a dor
Pegar os cacos do chão, sair daqui
Antes que eu tente me sufocar
Tenta esquecer (tenta esquecer)
De como começou (de como começou)
Tenta esquecer (tenta esquecer)
De como começou
E o tempo não para
Eu vejo na cara
Do meu pai
Que me disse chorando
Viva sua vida
Não deixe ninguém pra trás