Com referências ao som contagiante dos anos 80, a faixa traz como inspirações sonoridades de bandas como Blondie, Human League, ABBA, e trazendo para os dias de hoje, nomes como Future Islands e The Big Moon.
A dupla, amigos e companheiros de música desde os anos 90, quando já estavam nos palcos com suas respectivas bandas Rip Monsters, de Johnny, e Polux, de Bianca, cantam sobre o amor e a liberdade, numa canção leve, divertida e contagiante.
Sobre o lançamento do próximo projeto, Johnny promete compartilhar com o público o álbum mais diversificado de sua carreira até agora, mostrando sua versatilidade e convidando colaborações de peso para ajudá-lo nesta jornada. “Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções.”
Com a experiência de uma carreira consolidada, mas atento para discussões e ritmos dos dias de hoje, Johnny Monster inicia um novo momento de sua carreira celebrando o passado, mas retratando o presente com maestria e de maneira inédita.