Alguns desses trabalhos apresentam uma ideia conceitual por trás do Zodíaco, fazendo a relação de signos ao homem e a mulher, em faixas separadas. Iremos apresentar quatro singles lançados ao longo de deste ano, nesta matéria exclusiva.
CANCER WOMAN
Divulgada após a segunda quinzena de Fevereiro, essa faixa parte da coleção do Zodíaco, criada para os mulheres de Câncer se sentirem poderosas, sexys e confiantes, em uma faixa dançante e envolvente que traz uma sonoridade com elementos do hip-hop da costa oeste estadunidense.
Esta música é sobre dar flores às mulheres, sob o signo do zodíaco do câncer. É sobre como fazê-las se sentirem sexy e confiantes.
ARIES WOMAN
Seguindo esse conceito, temos esta música apresenta no último dia Maio e que foi feita como a celebração de uma mulher de áries e suas características, mostrando coisas boas sobre elas mesma, algo que é bom nós ouvirmos de vez em quando. Ela segue um estilo sonoro da faixa anterior, além de flertar com elementos do trap.
TAURUS WOMAN
Última faixa com a mesma ideia, temos este lançamento divulgado na primeira quinzena de Junho, feita para as mulheres do signo de Touro.
Em release oficial, o artista define como uma celebração a essência da mulher de Touro, repleta de belos traços de caráter. Trata-se de fazer com que as mulheres de todo o mundo se sintam bem.
NO HOME
Agora apresentando outra forma de abordagem poética, temos 'No Home', faixa divulgada no final de Fevereiro e que apresentada uma sonoridade voltada tanto para estilos anteriores citados acima, como para o Emo Rap e alguns elementos instrumentais do R&B norte-americano.
Em release oficial, ele define a música como algo que aborda diversas coisas que acontecem hoje, como a masculinidade tóxica, vulnerabilidade e inseguranças. Além de ser como começar uma nova vida assim que você se encontrar. É sobre ser vulnerável. Masculinidade tóxica.
OUÇA TODAS AS QUATRO MÚSICAS ABAIXO: