Ex-coral, com formação em piano, Kestine lança Reflection EP. Adaptando uma influência da alma com um estilo de composição orquestral, a música se baseia em obras de artistas como Michael Jackson, Kanye West e Kendrick Lamar. Utilizando tecnologia eletrônica moderna e produzindo material que remete aos clássicos, 808 batidas e bateria de última geração caminham com os sons tradicionais do soul. Como um irlandês negro, Kestine analisa a história de sua cultura através das lentes do movimento BLM moderno. O Reflection EP abre uma janela para o passado e deixa entrar o ar, os aromas e as melodias trazendo de volta todos os tipos de sentimentos. Crescer com o sentimento de querer ser bom o suficiente e agora se posicionar como um talento internacional, fundir as duas perspectivas exige uma boa liderança.
Este EP foi projetado por Outsider YP. Como alguém que se identifica com o próprio outsider, trabalhar com esse talento enriquece ainda mais o significado do registro. Projetado para ser um momento de olhar para trás e apreciar onde estamos agora, Reflection EP dá uma boa olhada na vida interessante de Kestine através de um conjunto diversificado de faixas. O registro inclui U.N.I.T.Y. que é um endereço direto para o movimento Black Lives Matter. Como um artista negro com uma plataforma, parece que a coisa certa a fazer é usá-la para sempre. Ele pergunta à sua comunidade se eles estão cuidando de todos os negros ou apenas de si mesmos. É algo sobre o qual muitas pessoas têm sentimentos e essa faixa trará a conversa para o primeiro plano.
Incluindo trabalhos mais íntimos sobre querer ser bom o suficiente e um bom modelo, este EP é pessoal, profundo e carrega uma mensagem universal. Abrindo o universo dentro de si para todas as pessoas explorarem