MUSO SOUP SINGLES #3: Lily Lewis, The Freight, Byink, The Pretty Visitors, AJ Porter, Tampa e mais artistas com singles lançados navegando por estilos como Indie/Alternative Rock, post-punk, Country e Synth Pop

01 - LILY LEWIS 
"Eu gostei de música durante toda a minha vida. Comecei a tocar piano quando tinha 5 anos de idade, e tenho cantado e escrito por quase o mesmo tempo. Quando eu tinha 17 anos, me mudei da casa dos meus pais para me juntar a uma banda em Los Angeles - eles me apoiaram MUITO e eu sou a garota mais sortuda de ter pais como eu.

Eu estive nessa banda por 6 anos e depois que nos separamos, percebi que passei os últimos 6 anos fazendo concessões na música. Não necessariamente compromissos ruins, mas... Eu tive que me contentar com as opiniões de outras pessoas. Até agora, sempre tive um produtor ou empresário me dizendo como devo me vestir, por que não posso cortar o cabelo e que tipo de música eu faço. Eu percebo agora, enquanto eu finalmente faço músicas que parecem comigo, que passar por isso durante toda a minha carreira me fez me dissociar totalmente da minha música.

Este lançamento de "Radio Silence" é incrivelmente emocionante para mim, porque é a primeira música que fiz que parece autêntica. Isso é uma espécie de despertar para mim. A sessão de fotos que fizemos para a arte foi libertadora, já que eu não usei uma minissaia, roupas justas, ou brilhos de cores vivas como fui fortemente encorajada a fazer durante a maior parte da minha carreira. Fiz algo tão simples quanto o que queria fazer e foi incrível. Acho que agora estou pelo menos no caminho de descobrir quem sou como artista.




02 - JAMES HAWKEN
Depois de muitos anos tocando em bandas cover, agora estou lançando músicas solo originais. Esta faixa é um instrumental baseado em piano baseado em quatro rabiscos musicais. Tenho tentado expressar e lançar ideias musicais por muitos anos, mas as limitações de tempo e a constante preparação e ensaio de músicas para shows fizeram com que elas estivessem adormecidas. Até agora! Devido ao lockdown, meu caminho musical passou de ao vivo para online e estou criando, escrevendo e gravando em casa. '4 Musical Notes' é meu quarto lançamento e agora estou começando a conseguir seguidores para minha música. 




03 - THE FREIGHT
É uma uma banda de Rock n Roll de Boston, que acabou de lançar seu segundo single 'Fish & A Bike'. O single de estreia "Show Me" atingiu o número 1 no Itunes Blues Chart e "F&AB" alcançou o número 6! Essa segunda, vocês podem ouvir abaixo:




04 - BYINK
Sempre apaixonado por músicas antigas, muitas canções que aprendeu e moldaram seu estilo foram canções dos anos 60-90 das quais sempre fui fã. Sua intenção nesse projeto é escrever novas músicas com sons que parecem ser antigos e muitos gêneros diferentes. Esta é minha sua primeira música, trazendo como referência o estilo de Blues do Eric Clapton e vocês podem ouvir abaixo:



05 - THE PRETTY VISITORS
2019 viu The Pretty Visitors explodir em cena com o lançamento de quatro demos, bem recebidos na BBC Introducing e enormes programas de manchete no The Wedgewood Rooms (Portsmouth), The Joiners (Southampton) e Heartbreakers (Southampton), entre notáveis ​​slots de apoio artistas como Circa Waves, Jaws, The Family Rain, Sisteray e Cassia.

Começando 2020 com uma manchete definida no Ice Breaker Festival (Portsmouth), uma performance ao vivo na BBC Radio Kent e uma sessão ao vivo com curadoria própria filmada em uma igreja, o ano começou brilhantemente. Fevereiro viu o lançamento do aclamado single de estreia Mystery Woman; recebendo tempo de antena no The Chris Moyles Show (Radio X), This Morning (ITV 1) e BBC Introducing.

Com 2020 chegando ao fim, os meninos soltam seu single mais fervoroso até o momento. ‘Head in the Sand’, o segundo single da banda. 




05 - AJ PORTER
'Don't Meet Your Heroes' é o seu single de estreia como artista solo e dá uma forte primeira impressão sobre o que está por vir na sua carreira. Ele apresenta um toque de violão acústico único, dentro de um som comercial e eclético. 




06 - LIIYO
'Overwhelmed' é uma visão nua e crua da psique de uma pessoa que tem que lutar contra seus próprios demônios. Escrita como um olhar para a mente de alguém que luta contra a ansiedade, a faixa é calma e fácil, mas tem um tom subjacente de dor e obsessão.

Produzido pelo fantástico Will Henderson e escrito por LIIYO, 'Overwhelmed' carrega uma mensagem poderosa com vocais emocionantes.

LIIYO é um talento emergente que está crescendo cada vez mais, tanto musicalmente quanto como intérprete.




07 - SKYCABIN
A dupla experimental Skycabin está de volta com seu terceiro single "Shame".
Uma canção de rock alternativo sobre raiva e desespero, seguida de um intrigante videoclipe de one-shot em seu estilo visual único, cheio de surpresas. Shame está programado para ser lançado em 15 de dezembro em todas as plataformas de streaming.

Skycabin é um projeto musical / visual da dupla dinâmica da Califórnia; Farbod e Sepand. Com grandes influências de Massive Attack, Radiohead e Nine Inch Nails, Skycabin visa proporcionar uma nova era da música influenciada pelas melodias dark dos anos 90 sob um apelo comercial.




08 - ECKOTRIGGER
Eckotrigger é uma dupla alternativa / eletrônica formada em Londres, Reino Unido, em 2016, composta pelo produtor e instrumentista Paul Dogra e pelo vocalista/letrista Joel Alexander. Paul e Joel começaram a desenvolver ideias para músicas com base em sua apreciação e influência compartilhadas de artistas como Depeche Mode, NIN e David Bowie.

Nos últimos meses de 2020, eles estiveram ocupados com seu primeiro lançamento como Eckotrigger na música 'Collide' e trabalhando com um cineasta londrino para o vídeo que o acompanhava. Collide tem uma mensagem forte sobre saúde mental e questões de dependência e ganhou interesse, incluindo artigos na mídia e várias entrevistas de rádio com a BBC, bem como outros. Nessas entrevistas, Paul e Joel discutiram a música, o vídeo e questões de saúde mental. O trabalho pode ser conferido abaixo:





09 - JUZE
"'Next To Me' é sobre a minha namorada que conheci pouco antes de COVID e que vi apenas três vezes ao longo do ano. Não tem sido fácil estar em um relacionamento à distância em que você está fora de controle (restrições de viagem). Eu acho que muitas pessoas estão perdendo parceiro, família e amigos e podem se identificar com a minha música."




10 - TAMPA
"Após 8 anos tentando lançar alguma música para o mundo, eu finalmente consegui! 15 de janeiro o primeiro EP de Tampa, "BABY", será lançado no Spotify, Apple Music e o resto.

Escrevi "Irene" em 2013, durante meu primeiro ano no ensino médio. Na época, estávamos usando o porão de um café local (anteriormente um necrotério) como um espaço de prática para meu antigo projeto Great Chamberlain.

Na época, os guitarristas da Avó se sentavam em nossos treinos apenas para curtir a música. Seu nome era Irene. Uma linda alma que iluminou aquele espaço com sua presença.

Este álbum é uma mistura de canções escritas quando eu tinha 16 anos e também algumas escritas no verão de 2019, quando eu morava em Sandy Hill, Ottawa."




11 - REX
Com rex sendo um compositor de ponta a ponta, essa música é a primeira de muitas que ela vai lançar em 2021. Ainda tentando encontrar seu caminho e provar o que tem a oferecer em um gênero que é fortemente dominado por homens, ela está começando a dar passos para combinar com suas contrapartes masculinas. Trabalhando sem gerenciamento e sem rótulo, o aumento gradual de fãs e exposição é creditado à música identificável, cativante e diferente que rex continua a lançar.

A música 'i can't lie' é uma mudança interessante dos dois pop anteriores para os melhores singles. rex mostrando com esta música que suas habilidades líricas e narrativas estão mais fortes do que nunca. Falar sobre a sensação de cair nas normas sociais de um relacionamento, de se perder na narrativa esperada. Querendo saber se é só você que sente a necessidade de fugir da norma às vezes ou se todos nós sentimos assim.




12 - BAYTREES
'Sundown' é uma canção escrita sobre as injustiças diárias sentidas por muitos homens e mulheres negros em todo o mundo. Escreva sobre essa música porque você gosta ou não gosta se não gosta.




13 - NATHAN MAC
"Meu nome é Nathan Mac! Sou um ex-artista de circo que virou compositor. Fazer o que chamo de 'Pop Cinematográfico' tem sido a maneira mais mágica de expressar o que preciso depois que minha lesão me tirou do circo.

'Domestic Wars' é uma das minhas favoritas dos fãs, e é mais definitivamente por causa da voz inacreditável da minha irmãzinha. Cantar juntos é uma alegria e eu não poderia estar mais orgulhoso de sua atuação nesta faixa.

A música fala sobre a frustração vazia que sobra após uma terrível discussão. Quando você fica sozinho e se recusa a melhorar ou consertar qualquer coisa. A canção se resume no verso: "Recuso-me a limpar depois de você."

Ao longo de 2020 estive lançando single, após single, e pretendo fazê-lo a cada dois meses até o final de 2021! Esta coleção de singles formará meu álbum de estreia: Start of Something Blue."




14 - SUGARMOON
‘Autumn Leaves’ é o single seguinte ao sucesso de estreia de Sugarmoon ‘The Only One’.

Gravada inteiramente durante o bloqueio, a faixa traz os vocais suaves e melancólicos da cantora galesa Sophie Jones que se combinam sem esforço com as teclas que foram uma forte característica em sua estreia, evocando com calma tons de Laura Marling e ao mesmo tempo The Mamas & The Papas.

‘Autumn Leaves’ é uma faixa sombria e agridoce que justapõe uma melodia e ritmo saudáveis ​​com acordes melancólicos e letras que tocam nas tensões mentais de amor e perda. Essa dissonância emotiva está se tornando uma habilidade marca registrada da banda, com sentimentos semelhantes aparentes em seu primeiro single, The Only One.

Em Autumn Leaves, acompanhamos memórias esporádicas de um casal que se justapõe aos temas agridoces da música. O terceiro da trilogia chegará com um novo single no final de 2021.




15 - ERICK BEAU
O cantor canadense Erick Beau forma uma equipe com Hubert Payne, baterista da Little Big Town,
Eric Torres, produtor indicado ao Grammy e outros os melhores músicos de Nashville, como Andy Ellison no aço, para produzir seu terceiro single 'I Found Love In You' de seu próximo álbum de estreia "What it Takes".

Nessa música country poderosa, a guitarra define o ritmo ao ser acompanhado por um duplo
baixo, guitarra de aço e elétrica, um piano e o toque sutil de Hubert Payne na bateria e
percussão. As emoções compartilhadas ao longo do as letras e a voz apaixonada de Erick tornam essa música um clássico country.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.