A CHOIR OF GHOSTS
O músico de folk alternativo James Auger, também conhecido como A Choir of Ghosts (UK / SE),
lançará seu novo single 'Skin & Bones' em 20 de novembro de 2020.
"A música é sobre a compreensão de que nem sempre você pode "consertar" para as pessoas que você
ama. Às vezes, eles têm que resolver sozinhos e você não pode fazer nada além de assistir e torcer pelo
melhor. Para que as coisas cresçam até seu potencial máximo, às vezes você tem que abrir mão." - James Auger
A Choir of Ghosts teve alguns singles desde 2016 - "Morning Light" tem atualmente mais de 1,4
milhão de streams no Spotify, e a tendência está aumentando - e lançou um EP que recebeu
cobertura da mídia internacional e o levou além das fronteiras da selva sueca , entre outros em
extensas viagens pela Europa Central.
Com o lançamento de seu álbum de estreia amplamente aclamado “An Ounce of Gold” em abril deste
ano, o sueco por opção foi mais uma vez capaz de garantir elogios eufóricos da imprensa
internacional.
Depois de uma turnê europeia de primavera que foi cancelada devido a Covid-19, “Skin
& Bones” é o primeiro sinal de vida musical de A Choir of Ghosts.
'Copa Club' se uniu aos singles "Phantom West" e "Ville Rose", ambos lançados em 30/10/2020, e antecedem o álbum de estreia do Parlor Magic - "The Fluid Neon Origami Trick" - a ser lançado em 04/12/2020.
OBLIQ
'Indigo' foi composto no inverno passado. O título é inspirado no inverno e na natureza adormecida. Começa com uma dupla de vozes de piano que termina com uma entrada poderosa e elétrica do do grupo como música de filme. Uma balada pop rock fria e arejada se segue.
A música acompanha um videoclipe digno de animação da Disney, mesclando com o som melancólico, como vocês podem assistir abaixo:
INDIGO
Trazendo um instrumental gostoso de se ouvir e uma ótima linha de baixo, acompanhados de animação interessante no vídeo, Indigo lança seu single/videoclipe 'Darwin', como parte do projeto "The Distance", que consistirá em 3 EPs com a intenção de formar um álbum completo influenciado pelo rock dos anos 90 (Pavement, Sonic Youth, Nirvana, Oasis).
Para continuar criando em meio a covid, fizeram um videoclipe animado (por Trippie Steff) quando não é permitido gravar um videoclipe real.
REYTONS
'Red Smoke' encanta seu ouvinte com uma tempestade de emoção ardente e intensidade tribal. A narrativa subjacente da faixa é um grito de guerra para seus fãs, incitando-os a se preparar para o retorno sempre antecipado aos shows ao vivo. Sem dúvida, sua maior faixa até agora, ‘Red Smoke’ atrai você para o alcance da banda ao lado de seu exército de Reytons esperando por você de braços abertos.
O novo single dos Reytons é uma pressão de excitação e rebelião, com guitarras fortes e vocais intransigentes alimentando as melodias cativantes e o lirismo da música.
LUKE AND THE CATCROW
Luke Drake, um produtor e compositor brasileiro. lançou recentemente 'Redlights' pelo seu projeto Luke and The Catcrow. Escrito, produzido e arranjado por ele, assim como o videoclipe.
Confira:
CLIDE Escrito e produzido em seu quarto, 'WYL' é o último single inicial para o EP de estreia de Clide.
A música é uma homenagem à garota dos seus sonhos, que ironicamente só aparece em seus sonhos.
Combinando fluxo e narrativa, refrãos viciosos e uma produção moderna, WYL garante uma experiência de audição empolgante, tornando-se a trilha sonora perfeita para viver em uma dor de cabeça, um longo passeio no carro ou até mesmo um retorno.
Influenciado pela música trap e hip hop, clide se destaca dos demais por meio de suas composições melódicas, seus vocais emocionais e letras honestas.
A música foi finalizada em colaboração com “Palle” Martin, o produtor por trás de todos os lançamentos recentes do clide.