(Foto: Divulgação) |
Seguindo o conceito do álbum, cujas músicas são contos que podem acontecer em qualquer cidade, "Neon Love" é sobre aqueles relacionamentos que apesar de muito bons no início, eventualmente chegam ao fim – "it was perfect at the start, but at some point the bomb went off and we were done".
“O título vem da ideia de o amor ter ‘apagado’ como um sinal de neon que pisca e apaga – ‘we just flickered out, it was neon love’. É uma das minhas faixas favoritas do disco”, comenta AMESLARI.
Musicalmente, "Neon Love" é um rock muito enérgico e bem para cima, apesar da letra ser mais melancólica. Assim como o restante do álbum, tem uma pegada que remete muito aos anos 1980, incluindo solos de guitarra e teclado.
O videoclipe dirigido por Ricardo Roque se mantém fiel à letra da música. Nele é narrado todo o curso do relacionamento, seu início feliz, os momentos de dúvida do casal e a derradeira separação. Os acontecimentos do clipe são traçados de forma simples e direta, com uma estética muito colorida que condiz perfeitamente com o tom da canção.
A faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio do músico, "City Stories", recém-lançado e disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça e baixe.
AMESLARI significa "sonhador" em basco, uma língua única no mundo por não ter conexões muito profundas com nenhuma outra. Essa é a definição do nome do jovem cantor e compositor natural de Ribeirão Preto-SP.
Ousado, independente e autêntico, o artista de 22 anos assumiu a produção de seu primeiro álbum, intitulado “City Stories”, que ele define como "um livro de contos" com histórias que podem ou não ter ligação umas com as outras – cabe ao ouvinte interpretar.
Algumas das influências do jovem cantor são The Killers, Keane, Rush, o projeto francês M83 e a banda japonesa Radwimps, além dos ídolos Elton John e Prince.
AMESLARI, que canta e toca teclado, tem como músicos de apoio Alessandro Perê (teclados), Moi Gonzales (guitarra), Paulo Bass (baixo) e Thiago Carbonari (bateria).
Para mais informações acesse Ameslari