A patente aparece na categoria 14.02, a mesma conferida ao PS4 quando foi registrado no Brasil. Leia mais no The Enemy.
De acordo com o site Deadline, a Disney e a Sony não conseguiram chegar a um novo acordo referente ao uso do Homem-Aranha nos cinemas. Por conta disso, a princípio, o personagem está fora do Universo Cinematográfico da Marvel. O ponto fundamental para a decisão é financeiro. Hoje a Sony repassa para a Disney 5% dos lucros obtidos com a bilheteria dos filmes do aranha e a Disney estava querendo aumentar o repasse para 50%.
Os dois flmes com Spider-Man e produzidos por Kevin Feige, bateram diversos recordes. Enquanto Vingadores: Ulltimato é a maior bilheteria da história do cinema, enquanto que o do Homem-Aranha: Longe de Casa passou Skyfall e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para a Sony.
"Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha representaram mal a recente discussão sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Nós estamos desapontados, mas com respeito à decisão da Disney de não permitir que ele seja o produtor líder do nosso próximo filme do Homem-Aranha", disse a empresa, em comunicado.
"Nós esperamos que isso possa mudar no futuro, mas entendemos que todas as responsabilidades que a Disney deu a ele [Feige] - incluindo todas as recém-adquiridas propriedades da Marvel - não permitem que ele trabalhe em um projeto que não é deles. Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e direcionamentos, e agradecemos pelo caminho que ele nos colocou, o qual planejamos manter". Disse a Sony em comunicado oficial, que pode ser lido com mais detalhes no UOL.
A Sony acaba de comprar o estúdio Insomniac Games, que fez o Spider-Man exclusivo de PS4 e deverá fazer futuros exclusivos da empresa. A Amazon UK listou Marvel's Spider-Man: Game of the Year Edition, edição completa do jogo, é provável que tenha a campanha DLC The City that Never Sleeps, e roupas adicionais para o Aranha.