Com rimas fortes e ao mesmo tempo acolhedoras, Thiago Elniño acaba de lançar “Os Pretinho Bem”. Faixa, em parceria com a cantora Tássia Reis, é um boombap clássico e está disponível em todas as plataformas digitais, esquentando para o próximo e segundo disco do artista, "Pedras, Flechas, Lanças, Espadas e Espelhos".
Atração do "Só A Música Salva" de Junho, a Sick Dogs in Trouble lança também nesta Sexta-feira (26) seu EP Glitter in the Gutter em todas as plataformas digitais e em cópias físicas pela CRAIC DEALER Records.
Atenção, ouvidos que amam uma sonzeira punk rock: a Blastfemme lança o seu primeiro disco, “Blastfemme” (independente), nas plataformas digitais na sexta, dia 26 de julho. Formada por Dani Vallejo nos vocais, Igor de Assis na guitarra, Jhou Rocha no baixo e Vladya Mendes na bateria.
O álbum “Blastfemme” reúne dez músicas, compostas pelos seus integrantes. A maioria fala de relacionamentos, do primeiro ao último suspiro, em várias fases. E vai além do amor sexual, incluindo o que vivemos a dois em uma amizade também. “A gente já começa anunciando um fim em ‘I Don’t Love You Baby’. Essa é sobre aquele fim que demora para se estabelecer”, conta Dani.
A banda já tem cinco shows marcados: No Escritório (Rio de Janeiro) em 2 de agosto; no Z (São Paulo) em 8 de agosto; no Clandestino (Campinas) em 9 de agosto; na Cervejaria Bamberg (Votorantim) em 10 de agosto; e, na Audio Rebel (Rio de Janeiro) em 5 de setembro.
É aquela ideia clássica, gigante que adormece, retorna ainda mais forte. E a Peixes Voadores entraram em estúdio e saíram demonstrando ainda mais força com sua música inédita, cantada em inglês e ainda mais pesada.
É aquela ideia clássica, gigante que adormece, retorna ainda mais forte. E a Peixes Voadores entraram em estúdio e saíram demonstrando ainda mais força com sua música inédita, cantada em inglês e ainda mais pesada.
A gravação foi feita no estúdio Áudio Porto em Porto Alegre, a música é um registro que fará parte do novo disco como nos conta Eduardo Daronch: "...na verdade em nossos shows sempre reproduzimos canções em inglês, vínhamos tocando muito Black Sabbath por exemplo, então pensamos... Porquê não cantar em inglês? Já que é o rock and roll é um gênero tão universal."
A música pode ser conferida no Youtube e Facebook, assim como o som mais maduro ao Stoner e viajando então ao inglês como primeira canção da banda na língua estrangeira, a capa do single pode ser observada com a presença de um peixe indo em direção ao novo. A filmagem mostra a banda em ação, em um cenário mais íntimo, demonstrando união e amor pela música e fãs que apoiam a gigante Peixes Voadores.