O complexo arquitetónico Vila Flores, espaço cultural e colaborativo formado por artistas, produtores e empreendedores sociais em Porto Alegre, foi transformado no set de gravação do videoclipe da música Tudo Trocado, presente no disco Todo Mundo Vai Mudar (2018), da Dingo Bells. O recurso do plano sequência é a marca de linguagem adotada pelo casal Diana Boccara e Leo Longo, do duo de filmmakers Couple of Things, só que dessa vez, eles conseguiram unir toda potencialidade que esta narrativa audiovisual traz a um grande elenco de mais de 60 pessoas. Junto ao videoclipe, lançado pelo canal do YouTube Couple of Things, a equipe também realizou um making of, mostrando os bastidores da gravação.
A banda QR1, formada por Bruno Wilk (vocal), Fernando Faria
(Guitarra) Pedro Mauro (baixo) e Felipe Aleixo (bateria) acaba de lançar seu
mais novo single: Plano Dentário. Clipe cheio de humor produzido pelos próprios
músicos. O single faz parte do novo disco de estúdio da banda que está em atividade
desde 2013 e agora prova que ainda mantém o rock na veia sem perder a graça de
suas letras.
Plano Dentário é um surf music gravado por Judaz Mallet no
Estúdio Mariposa (SP) com participação de MISTER JAM com Percussões
Eletronicas, Teclados adicionais e efeitos; Guilherme Faria no Violoncelo,
Victor Guilherme (Mattilha) na guitarra solo; Mixado pelo Guilherme Tettamanti
- Studio 94 (Orlando, FL) e Masterizado por Paulo Jeveaux (LA).
Siga a banda nas redes sociais:
Facebook - www.facebook.com/qr1bandaInstagram - https://instagram.com/bandaqr1/
"Paralelo XI" teve sua história principal (o massacre ocorrido com os índios da tribo Cinta Larga) apresentada por Felipe Mata, músico que por um curto período de tempo fez parte da LOK e a partir do tema o grupo desenvolveu um álbum temático sobre a questão indígena, cujas letras foram escritas por Markos Franzmann (vocal) e Pedro Ferreira da banda Royal Rage.
“Nossa postura vai bem ao contrário do pensamento tradicional brasileiro que acabou de ganhar a última eleição”, diz o guitarrista Juninho Sangiorgio ao explicar o viés político e o título do terceiro álbum da banda de hardcore O Inimigo. “Contrariedade”, lançado nesta sexta-feira (17) pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, LP, K7 e nas principais plataformas digitais, conta com 10 faixas diretas e contestadoras.
Projeto do músico Bruno Morabati, o Clube dos Bagres une psicodelia, MPB, pop e folk para criar crônicas sobre a vida moderna. Depois de anos de estrada e jornada, o trabalho ganha um homônimo álbum de estreia através do selo Milo Recs. O álbum já está disponível nos serviços de streaming de música.
Após chamar atenção com a intensidade dos singles “Salamandra”, “Bom ou ruim” e “A revolução interna”, o quinteto Alteris entrega seu EP de estreia, “AMI”.
O álbum reúne uma gama de influências da banda em canções que refletem seu amadurecimento e questionamentos sobre a sociedade. Em clima progressivo, de música brasileira e latino e neopsicodelia, o grupo lança as cinco canções nos principais serviços de streaming.