De acordo com The Blast , o percussionista do SlipKnot, Chris Fehn, entrou com uma ação contra seus colegas de banda, alegando que ele não foi devidamente compensado por seus anos de turnê com o grupo.
Em seu processo, Fehn afirma que sempre foi dito que o dinheiro proveniente de mercadorias e turnês é canalizado através de uma única empresa que divide os lucros e paga os membros da banda. No entanto, Fehn afirma que ele descobriu recentemente que seus colegas de banda montaram várias outras entidades de negócios afiliadas a SlipKnot em estados diferentes que parecem estar coletando dinheiro da banda.
Fehn diz que não sabia das empresas separadas e alega nunca ter recebido um centavo delas. Ele especificamente acusa os líderes da banda Shawn Crahan e Corey Taylor de negócios obscuros.
Fehn quer uma contabilidade forense completa feita nas empresas e ativos da banda, e para cobrar os danos e lucros que ele acredita que é devido.
Fehn, conhecido por usar uma máscara estilo Pinóquio, vem se apresentando com o SlipKnot desde 1998 e participou de todos os álbuns da banda.