Foto: Elio Sant'Anna |
Depois um mês, quando rolou a primeira tentativa do "Sessions 89" e, devido a chuva que deu em São Paulo, o Z Carniceria acabou ficando sem energia e a banda fazendo show voz e violão, sem a transmissão que aconteceria pela internet.
Tendo um setlist baseado em quatro partes, a segunda delas trouxe uma trinca díficil para qualquer voz, olhos e ouvidos que assistiram e ouviram Mesmo de Longe, Nessa Cidade (essa aqui considerada 'sinistra' até mesmo por Reginaldo Lincoln) e Olha Pra Mim.
Voltando ao disco novo, Helio anunciou o 'primeiro pagode da banda' (WTF) e Fernanda Kostchak começou os primeiros acordes de E O Meu Peito Mais Aberto que o Mar da Bahia.
Em mais uma pausa para perguntas da 89, Yuri voltou aos palcos com a pergunta "Pagode?" e também já quis saber sobre como nasceu a letra de Semáforo. Nessa hora, Helio deu uma perdida em Meu Sol, música mais conhecida da banda e deixou para o público cantar a primeira parte, público que também representou e muito entoando o coro a longa letra de Se Tiver que Ser na Bala, Vai.
Após algumas conversas e histórias que já ocorreram durante a longa estrada da Vanguart, a banda começou o que seria o final do show, com Mi Vida Eres Tu, Semafóro e Beijo Estranho (essa última, encerraria o setlist oficial). Mas diante de um público insano e querendo muito mais músicas, a banda atendeu a pedidos e trouxe para o repertório Eu Sei Onde você Está, Estive, ...Das Lágrimas e Losing My Religion (R.E.M).
Setlist: