Com a casa abrindo por volta das 20h, fãs demoraram até 1h para percorrer todo a fila e passar pelas portas do Cine Joia, localizado em São Paulo. Enquanto o público chegava, todos iam correndo o mais rápido possível para a frente do palco, com o intuito de ficar o mais perto possível de seus ídolos, mas vamos combinar que, independente de onde você estiver, conseguirá ver de tranquilamente os shows feitos na casa.
Enquanto o tempo ia passando, diversas músicas eram executadas pelo DJ, afim de distrair a galera que aguardava ansiosamente e gritava durante qualquer pequeno movimento de testes no palco. Marcado para às 21h30, o show não começou dentro do previsto e, a partir daí, cada minuto era uma hora para quem dava berros a cada pausa de música, pensando ser finalmente a banda entrar no palco, quando na verdade era somente a troca das faixas tocadas pelo DJ.
Somente em Wires, música que dá uma cadenciada no show, o público se acalmou do ritmo alucinado dado por conta de ver a banda em cima do palco. Músicas como Wiped Out, Dady Issues e Stuck With Me também foram executadas e, entre elas, o vocalista saiu do palco diversas vezes, indo cumprimentar todos que conseguiram ficar na primeira fila e, em todos os possíveis, buscavam interagir (seja em português ou inglês), com o público presente.