Ingresso para 3 dias do Lollapalooza chega à R$ 2 mil em novo lote
11/04/2017 11:38:00 AM
0
Os novos lotes das entradas do Lollapalooza Brasil 2018 já estão disponíveis. Sucesso de vendas, a partir de hoje, o público poderá adquirir agora o 2º lote do Lolla Day (válido para um dia do festival), que custa a partir de R$400 (meia) e o 4º lote do Lolla Pass (válido para os três dias do festival), que custa a partir de R$1000 (meia).
ATENÇÃO, com a virada dos lotes, a Entrada Social CHEGA AO FIM. A partir de agora, o público do Lollapalooza Brasil não poderá mais adquirir 50% de desconto com doações ao Criança Esperança no ato da compra do Lolla Day ou Lolla Pass.
Para adquirir a ½ entrada pela internet será necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons, são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey, são osheadliners do dia 25 de março.
As entradas podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF. Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass em até 3x.
Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco eNext. Apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo,Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.
Tags