Ingresso para 3 dias do Lollapalooza chega à R$ 2 mil em novo lote


Os novos lotes das entradas do Lollapalooza Brasil 2018 já estão disponíveis. Sucesso de vendas, a partir de hoje, o público poderá adquirir agora o 2º lote do Lolla Day (válido para um dia do festival), que custa a partir de R$400 (meia) e o 4º lote do Lolla Pass (válido para os três dias do festival), que custa a partir de R$1000 (meia).

ATENÇÃO, com a virada dos lotes, a Entrada Social CHEGA AO FIM.  A partir de agora, o público do Lollapalooza Brasil não poderá mais adquirir 50% de desconto com doações ao Criança Esperança no ato da compra do Lolla Day ou Lolla Pass.

Para adquirir a ½ entrada pela internet será necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons, são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey, são osheadliners do dia 25 de março.

As entradas podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF. Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass em até 3x.

Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de BudweiserChevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco eNextApoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficialGlobo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.