Divulgação Kamboja |
Viuva Negra Contagem Final Batendo de frente Se deus pudesse me ouvir Virtual
A próxima que pudemos acompanhar foi a Válvera, que tem sua formação atual desde 2014, ano que entraram no estúdio para fazer o disco de estreia, com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, a banda tem como foco o Heavy Metal, mas eles declaram não se importar com rótulos, passando por diversas vertentes em suas composições.
A faixa-título do disco fala sobre o incômodo gerado pela alienação das pessoas e o momento conturbado que vivemos. Já Extinção ganhou um lyric video no YouTube e foi a última música com título em português.
Demons of War
Eutenia
Com dois EPs de estúdio, um deles produzidos por Marcelo Pompeu e Heros Trench, só isso já nos traz a garantia de ser um ótimo som para se ouvir.
Cólera Últimas Palavras Vozes Dríade
Trayce trouxe para o show músicas do disco Miragem, com exceção de Corpo Fechado:
Réus
O Culto
Queda Livre
Corpo Fechado
Domadores
Ouça a banda e conheça aqui:
Dispensando apresentações, a penúltima banda da noite tem muitas chances de ter sido a mais esperado por grande parte do público, que era bem grande na hora do show.
Dominate and Kill, Religion in Flames, Eye For An Eye e Mandu foram algumas das músicas que estiveram no show e estão presentes no disco de estreia da banda e que estiveram no show. Já do EP, foram escolhidas músicas como Reborn e Juggernaut, que encerraram o show.
Peço desculpas por não ter conseguido acompanhar todas as bandas e pela falta de vídeos, havia filmado alguns, mas na volta do evento fui assaltado e levaram meu instrumento de trabalho. O próximo Rock na Praça será dia 8.
Quase 200 fotaças de Gabriel Coalah e de quase todas as bandas:
Foi muito loco!! Eutenia realmente se destacou, outras bandas todas mto parecidas seguindo a receita do bolo
ResponderExcluir