A banda formada por Andrew Fisher (vocalista), Alex Henery (guitarrista/backing vocal), Ronan Crix (guitarrista), Duncan Stewart (baixista) e James Fisher (baterista), nos trouxe muita energia e um ótimo show. Com três discos na carreira, a banda soube trazer um pouco de cada, alegrando os fãs.
BRVNKS por Licciardi Fotografia |
Kill Moves por Licciardi Fotografia |
A banda também anunciou que esse show foi o último para os integrantes Fabrício e Clayton, baterista e guitarrista, respectivamente. Mesmo assim, a gratidão dos integrantes de terem a oportunidade de abrirem para o show do Basement, foi superior.
As bandas escolhidas não poderiam ser melhores, considerando estilo, influências - parecidas com a dos ingleses - e técnica, garantiram um noite excelente para todos.
Durante a troca de palco para o Basement tocar, a Powerline anunciou show da banda Tigers Jaw, para dia 05 de Novembro em São Paulo. Logo serão anunciadas da turnê pela América Latina.
Pouco antes das 21h, os ingleses subiram ao palco e a plateia foi a loucura. Whole foi responsável por iniciar o show, deixando todos extasiados, inclusive a banda, ao perceber que todos estavam cantando. Trazendo músicas do novo álbum - Promise Everything - Aquasun, um dos singles do disco, foi quase emendada a música anterior.
Basement por Licciardi Fotografia |
Um dos pontos altos do show, além dos frequentes stage diving, foi quando Andrew recebeu seu presente de aniversário, além das várias bexigas espalhadas entre os fãs.
Andrew Fisher (Basement) por Licciardi Fotografia |
Quem resolveu ficar e esperar após a casa ser esvaziada, teve oportunidade de falar com alguns integrantes da banda, que adoraram a passagem por aqui e que já têm fãs pedindo que eles voltem logo, mesmo que eles ainda estejam por aqui fazendo algumas visitas, como ao escritório da Hearts Bleed Blue, que lançaram os últimos dois discos da banda. Os rapazes devem continuar a turnê do novo disco somente em setembro, aproveitando para descansar nesse meio tempo.