Em São Paulo, a festa aconteceu em pleno feriado (15), no Jai Club na Vila Mariana e contou com a participação das bandas Retirante Cósmico, Water Rats, Merda, Facada e Motosierra.
Com início por volta das 18h, Retirante Cósmico, projeto de Rafael Moraes, nos apresentou uma sequência de músicas com influências de jazz, guitarrada, rock psicodélico, lambada e mais em um caldeirão de canções instrumentais. Mesmo sendo um dos estilos mais diferentes da noite, Rafa Moraes animou muitos com o single Lua Preta.
Foto por Camila Licciardi |
Apesar da apresentação rápida com 19 músicas e uma pequena pausa, o quarteto contou com a participação do baterista André Dea e esquentou bem a noite para as bandas seguintes. Water Rats tocou música como Worms, Forever Vacation, Dark Matter, Not My President, Humans Let Me In, Hellway to High, Rat Trap, Man Whores, Mad Dog, Fuck, Butterfly entre outras músicas.
Foto por Camila Licciardi |
Facada, formado por Ari, Danyel, Dangelo e James ofereceram o melhor do grindcore da noite, sem pausas, cru, pesado e rápido, foram um dos mais agitados da noite. A banda ainda homenageou o Mozine, criador do selo e do festival ao cantar Maconha, da banda Mukeka Di Rato.
Foto por Camila Licciardi |
Neste último sábado, a festa aconteceu em Vila Velha, e contou com as bandas Lomba Raivosa, LO-FI, Leptospirose, Deb and the Mentals, Os Estudantes, Water Rats, Facada, Muddy Brothers e Motosierra, além de duas locais que venceram concurso para estar lá: Blackslug e Whatever Happened To Baby Jane.
Você pode conferir mais fotos aqui.