Num dos melhores estúdios de gravação de São Paulo, as bandas Forgotten Boys (leia entrevista aqui) e Stolen Byrds se apresentaram, na noite da última Quinta-feira (25/5).
Formada em Maringá, a Stolen Byrds subiu ao palco do pequeno (capacidade de 90 pessoas) Costella por volta das 21h30, mesclando entre músicas instrumentais e cantadas do disco Gypsy Solution, Stolen Byrds e faixas não lançadas em estúdio.
Uma das faixas não lançadas foi Jetplane, que abriu o show e teve sua versão de estúdio gravado no próprio estúdio Costella. Do primeiro disco da banda, ouvimos Gypsy Solution e do disco mais recente, Come Undone esteve no repertório.
Com o vocalista trazendo também teclados para o Costella, muitas músicas são ou contam com grande parte instrumental. faixas como Mothers Love, Empty Space e In My Head são algumas das que deverão estar no disco 2019, que será lançado em breve.
Atração principal da noite, Forgotten Boys está de volta com Chuck desde Novembro, quando o mesmo literalmente quebrou na bateria e ainda assim fez o show completo para um Superloft lotado, trazendo músicas antigas, novas, Chuck no vocal e tudo isso unido a uma sintonia e energia incomparável de toda a banda.
Toda a espera por parte do público foi recompensada logo nos primeiros acordes de Stand By The Dance, emendada com Justice for All, Another Place, Cum On e Just Done. Se lá fora Chuck estava de jaqueta, camisa e etc, dentro do Costella ele adota seu "uniforme" dos outros shows, tocando sem camisa, já que isso é algo realmente difícil para o ambiente underground do estúdio. Nesse momento, Chuck cantada pela única fez no show, algo muito diferente do que rola com as Vespas Mandarinas ou até mesmo do que rolava em sua primeira passagem pelo Forgotten Boys, quando era guitarrista e dividia o vocal em algumas músicas.
Músicas como Soso, Watching Over You, I Don't Care, Rock 'n Roll e Get Load ainda estiveram no repertório.