Foto: Coalah |
Com os cinco instrumentistas, chamado Nameless Ghouls, sendo substituídos por outros esse ano, a banda ainda permanece com sua identidade satanista, assim como sua produção de palco, luzes e roupas super bem-feitas. Normalmente, Papa Emeritus traz muita interação com o público, que dessa vez não foi tão bem correspondida por todos - mas que não desapontou fã algum, que sempre tentavam contato, principalmente quando ele desceu do palco.
Para o Maximus Festival, trouxeram músicas como Here Right Now. Ritual, Cirice, Year Zero e Mummy Dust, veja setlist completo aqui.
Apresentando músicas como Lift Me Up, Got Your Six, Coming Down e The Bleeding, o público foi bastante participativo e foram à loucura quando a banda repetiu o feito do show no Rio de Janeiro e chamou uma grande quantidade de fãs em Burn MF, cantando, gritando e dançando no palco.
Encerrando as apresentações do palco, a banda que une três grandes nomes da música, subiu ao palco por volta das 19h35. Prophets Of Rage revigorou quem estava cansado e fez quem estava os esperando, feliz. Seguindo a mesma linha de apresentação no sideshow feito em São Paulo, na Audio Club, levaram todos à loucura. Tocando grandes sucessos do Public Enemy, Rage Against The Machine, Cypress Hill, MC5 e White Stripes, o supergrupo ainda tocou Unfuck the The World (música que deverá sair num disco de inéditas) e teve tempo para interagir e para Tom Morello, mais uma vez, exibir sua opinião política. O setlist você pode conferir aqui.
Prophets of Rage fechou o palco Rockatansky e os trechos dos shows do Maximus podem ser vistos aqui: