Os alemães, além do show em São Paulo, passaram pelo Chile, Argentina, Uruguai e outras quatro cidades brasileiras, para ninguém ficar de fora.
A primeira banda da noite, responsável por abrir a casa e receber todos, foi o trio Hammerhead Blues, formada por Luiz Felipe Cardim (guitarra), Otavio Cintra (voz e baixo) e Willian Paiva (bateria).
Foto por: Fernando Yokota |
O feeling que têm pra fazer música deixa evidente a ligação entre eles, o que torna o show uma grande diversão para todos. Sem muitas palavras, tocaram música atrás de música, embalando todos os presentes.
O trio promete um novo trabalho para este ano e, garantimos, coisa boa está vindo por aí!
O setlist você pode conferir a seguir:
Hero
Age of Void
Vultures
Morning Breeze
Low
Rat
Moontale
Drifter
Foto por: Lheka Andrades |
O clima agitado do primeiro show foi quebrado pelo som dormente e introspectivo que a Saturndust apresenta. Niilismo e viagens espaciais são os principais culpados por isso.
Com um setlist curto, mas com um show longo, tocaram as músicas Negative Parallel Dimensional, RLC, All Transmissions Have Been Lost e Time Lapse Of Existence.
Foto por: Fernando Yokota |
Christian Peters por Lheka Andrades |
Expondo o que prometeram, como o álbum Long Distance Trip, músicas como Singata, For The Lost Souls, Army Of Ignorance, Center Of The Sun e
Double Freedom foram executadas, além de apanhados dos seus dois discos posteriores e inéditas do seu próximo lançamento, One With the Universe, anunciado para maio. Outras músicas apresentadas foram Into the Back, Hangin' On The Wire e Shringara.
Hans Eiselt por Fernando Yokota |
Obrigada pelo evento e que venham os próximos!